Angel Junior Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Fala Pessoal, Estou aqui de volta, as coisas andam meio corridas, estamos recebendo um bom numero de clientes, inclusive varios aqui no forum já estão utilizando nossos serviços e estou com uma maquina nova em Kansas pela QuoteColo, e estou disponibilizando uma seqüencia de VPS. VPS PROMOCIONAL CPU: Dividido Igualmente RAM: 384 MB Garantido / 1 GB Disponivel DISCO: 10 GB TRÁFEGO: Unmetered (Link: 5MB) IP: 1 IPv4 R$ 15,00/mês Contrate Aqui! VPS 512 MB - Kansas CPU: Dividido Igualmente RAM: 512 MB Garantido / 2 GB Disponivel DISCO: 50 GB TRÁFEGO: 1TB IP: 2 IPv4 R$ 20,00/mês Contrate Aqui! VPS 1GB - Kansas CPU: Dividido Igualmente RAM: 1 GB Garantido / 2 GB Disponivel DISCO: 75 GB TRÁFEGO: 1.5 TB IP: 2 IPv4 R$ 30,00/mês Contrate Aqui! VPS 2GB - Kansas CPU: Dividido Igualmente RAM: 2 GB Garantido / 3 GB Disponivel DISCO: 100 GB TRÁFEGO: 2 TB IP: 2 IPv4 R$ 40,00/mês Contrate Aqui! Obs.: Os preços estão um pouco mais elevados sim, devido aos custos inicias da nova estrutura em Kansas. Quem não quiser ter que gerenciar um vps, mais ter uma empresa de hospedagem, contrate agora um de nossos planos de revenda de hospedagem ou mesmo um serviço de hospedagem de sites completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 boms preços mais na hora que eu fui assinar apareceu Fora de estoque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Infelizmente ou felizmente, nossos vps não duram muito tempo para serem comprados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 (editado) tem licença cpanel ? Quanto ficaria ? @EDIT: Ta Pago VPS 1 GB (: Pagamento PagSeguro avista. Editado Abril 8, 2011 por HigorOliver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Higor, Respondido ticket. Cadastro em processo. Equipe, se puder, pode fechar o topico, sem mais maquinas pelos proximos dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 FEchado :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados