gctech Postado Abril 17 Compartilhar Postado Abril 17 2 horas atrás, LucasMoraes disse: AWS é uma boa opção, porém peca e prejudica no custo Benefício, quem trabalha como revendedor, se não tiver contrato diferente com a AWS sai no prejuízo com certeza, a não ser para pequenos projetos. pena que o primeiro plano tem só 5TB de tráfego. Minha empresa é parceira AWS, trabalhamos com consultoria AWS e DevOps, na verdade os preços da AWS são sempre os mesmos, não muda para ninguem, o que muda é que você pode contratar por tempo uma EC2 onde reduz e bastante o custo. Por exemplo, você diz para AWS que você vai utilizar uma EC2 t3.medium por exemplo por 3 anos, o preço dela reduz em quase 60%. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor12550 Postado Outubro 16 Compartilhar Postado Outubro 16 Olá, Também estou procurando alternativa a Contabo, teve alguns dias que ficou 48 horas fora do ar os VPS e o suporta nada de responder no final de semana. Contratei para testar na Hivelocity gostei do desempenho, mas percebi que eles bloqueiam a porta 25 de email (como voces estão lidando com clientes que utilizam webmail?) Vi o comentário do @Leo Amarante a respeito da DataWagon, eles permitem a porta 25? Ps. Mesmo enviando pelas portas 587/465 e todas as autenticações e validações de e-mail alguns destinos recebem ainda pela 25. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Outubro 16 Compartilhar Postado Outubro 16 1 hora atrás, Victor12550 disse: Olá, Também estou procurando alternativa a Contabo, teve alguns dias que ficou 48 horas fora do ar os VPS e o suporta nada de responder no final de semana. Contratei para testar na Hivelocity gostei do desempenho, mas percebi que eles bloqueiam a porta 25 de email (como voces estão lidando com clientes que utilizam webmail?) Vi o comentário do @Leo Amarante a respeito da DataWagon, eles permitem a porta 25? Ps. Mesmo enviando pelas portas 587/465 e todas as autenticações e validações de e-mail alguns destinos recebem ainda pela 25. DataWagon abre as portas SMTP se você solicitar via ticket. Acabei de migrar um VPS da Contabo pra lá! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor12550 Postado Outubro 16 Compartilhar Postado Outubro 16 29 minutos atrás, andre disse: DataWagon abre as portas SMTP se você solicitar via ticket. Acabei de migrar um VPS da Contabo pra lá! Ótimo, muito obrigado! Sempre tomo o cuidado de realizar as validações de envio, a Hivelocity não abre de jeito nenhum e o suporte pede para voce usar SMTP externo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 16 Administração Compartilhar Postado Outubro 16 7 horas atrás, Victor12550 disse: Olá, Também estou procurando alternativa a Contabo, teve alguns dias que ficou 48 horas fora do ar os VPS e o suporta nada de responder no final de semana. Contratei para testar na Hivelocity gostei do desempenho, mas percebi que eles bloqueiam a porta 25 de email (como voces estão lidando com clientes que utilizam webmail?) Vi o comentário do @Leo Amarante a respeito da DataWagon, eles permitem a porta 25? Ps. Mesmo enviando pelas portas 587/465 e todas as autenticações e validações de e-mail alguns destinos recebem ainda pela 25. Hetzner - Ashburn (Liberação de porta via ticket) NetCup - Estou testando eles então não tenho uma opinião devidamente formada, mas é um preço baixo por configuração (supostamente muito boas). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Almeida Postado Outubro 20 Compartilhar Postado Outubro 20 Em 16/10/2024 em 19:29, NullRoute disse: Hetzner - Ashburn (Liberação de porta via ticket) NetCup - Estou testando eles então não tenho uma opinião devidamente formada, mas é um preço baixo por configuração (supostamente muito boas). O que está achando da NetCup? Achei meio confuso o processo de assinar VPS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 20 Administração Compartilhar Postado Outubro 20 8 horas atrás, Michel de Almeida disse: O que está achando da NetCup? Achei meio confuso o processo de assinar VPS. É meu primeiro mês testando, realmente é confuso contratar pela primeira vez. O que é bem estranho é que o site é uma plataforma, cadastro usa um outro domínio, acesso ao produto um outro painel e acesso a vpa um outro painel....É bem bizarro. Estou testando o "RS 1000 G11" que supostamente é 256GB NVME mas estou achando i/o muito muito baixo para ser nvme. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.