Roots Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Bom pessoal, demorou mais saiu as novas regras... todos estão de acordo, alguém acha que falta algo? Do meu ponto de vista faltou: 1 - Um regra para usuários que se passam por moderadores (já foi discutido aqui antes); 2 - Uma reformulação na regra para novos usuários que querem divulgar seus produtos e serviços (atualmente cada usuário precisa ter 30 posts, em 2 dias ele consegue isso entrando nos posts e comentando desde que esteja dentro do assunto). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 As regras não mudaram Roots, sao as mesmas desde DEZ/2010. Apenas postei com meu nick, pois o tekobr nao faz mais parte da equipe e também está banido. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 As regras não mudaram Roots, sao as mesmas desde DEZ/2010. Apenas postei com meu nick, pois o tekobr nao faz mais parte da equipe e também está banido. Abraços Verdade, mas vai haver alguma reformulação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Verdade, mas vai haver alguma reformulação? Sim, e grande! Principalmente no que tange a classificados. Para anunciar será obrigatório alguns(mais de 1, o número exato ainda está a ser definido, mas vai girar entre 3 a 5) e valerá para todos usuários já cadastrados(o acesso será definido manualmente) e os novatos. O tempo minimo de post também continuará contando. Também estamos estudando possibilidade de trocar conteudo por publicidade(vc entra com um tutorial e a gente avalia a forma/modelo e quantidade de publicidade). Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Se acredita que eu não li o post do João Paulo, e li as regras tudo de novo e percebi que não mudo nada? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 è isso mesmo as regras aidna nao foram mudadas, sao as mesmas do ano passado, porem como diz João Paulo, estamos trabalhando em algumas atualizações.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Se acredita que eu não li o post do João Paulo, e li as regras tudo de novo e percebi que não mudo nada? Eu tbm ñ percebi, pensei que algo novo tinha sido acrescentado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Sim, e grande! Principalmente no que tange a classificados. Para anunciar será obrigatório alguns(mais de 1, o número exato ainda está a ser definido, mas vai girar entre 3 a 5) e valerá para todos usuários já cadastrados(o acesso será definido manualmente) e os novatos. O tempo minimo de post também continuará contando. Também estamos estudando possibilidade de trocar conteudo por publicidade(vc entra com um tutorial e a gente avalia a forma/modelo e quantidade de publicidade). Abraços Valeu joaopaulo, vamos aguardar as novas regras então. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Nossa perdi tempo lendo tudo novamente ¬¬' mudo nada não!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.