Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu servidor não envia e-mail para Yahoo, Outlook e etc,

Posts Recomendados

Alguém pode me ajudar? toda vez que envio um email ou meu sistema de email envia um email independente de onde seja ele nao é entregue e me volta um email de MAILER-DAEMON@HOSTNAME, veja abaixo.

acredito que minhas configurações esteja correta, mas não faço ideia do que pode ser.

Obs: só consigo enviar email para outro servidor ou para gmail.com

Yahoo, outlook nada vai.

Quem tiver uma solução e poder me ajudar agradeço ( dependendo até pego pela ajuda/serviço ).

image.png.52fcb44f175467250bbf833fc6826e7b.png

image.png.179b5a52a2fa2ad5fd6d42b24be56d03.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Você teve (recentemente) algum cliente que enviou spam? 
Porque pelo erro diz ser devido um fluxo alto e/ou muitas denúncias.

image.png

Algo que pode fazer é contratar um relay, existem diversos a um bom custo x beneficio:

Mail.baby (Revenda MailChannels)
Amazon SES

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário

26 minutos atrás, NullRoute disse:

Você teve (recentemente) algum cliente que enviou spam? 
Porque pelo erro diz ser devido um fluxo alto e/ou muitas denúncias.

image.png

Algo que pode fazer é contratar um relay, existem diversos a um bom custo x beneficio:

Mail.baby (Revenda MailChannels)
Amazon SES

Não tenho cliente, servidor é novo. Apenas para projetos meus..

Não entendi por causa disso, o servidor não envia nem 50 email por dia,

Uns 2 por hora em alguns momentos do dia (referente a cron Jobs)

Link para o comentário

caso se seu ip for o acima 144.22.230.127  verifique se tem configurado reverse dns!

ERRO: Nenhuma entrada reversa de DNS (PTR). O problema dos registros MX são:
127.230.22.144.in-addr.arpa -> nenhum reverso (PTR) detectado
Você deve entrar em contato com o seu ISP e pedir que ele adicione um registro PTR para seus ips

Link para o comentário

28 minutos atrás, riopardo disse:

caso se seu ip for o acima 144.22.230.127  verifique se tem configurado reverse dns!

ERRO: Nenhuma entrada reversa de DNS (PTR). O problema dos registros MX são:
127.230.22.144.in-addr.arpa -> nenhum reverso (PTR) detectado
Você deve entrar em contato com o seu ISP e pedir que ele adicione um registro PTR para seus ips

Fiz isso, estou aguardando retorno, achei que isso não ia influenciar em nada, mas acabei correndo atrás e estou aguardando pra ver se resolvo logo isso. 

Link para o comentário

Geralmente IP's novos ou com pouco uso podem ocorrer esse problema, eu testaria utilizar o Mail Baby conforme o @NullRoute mencionou, o valor é bem baixo e pode resolver uma dor de cabeça. Aqui tive problemas desse tipo e resolvi com relay.

Link para o comentário

5 horas atrás, andre disse:

Geralmente IP's novos ou com pouco uso podem ocorrer esse problema, eu testaria utilizar o Mail Baby conforme o @NullRoute mencionou, o valor é bem baixo e pode resolver uma dor de cabeça. Aqui tive problemas desse tipo e resolvi com relay.

Tô estudando isso, sou novo na área. Mas acho que o problema foi o WHMCS mal configurado enviou muita mensagem de cron Jobs.

2 horas atrás, AngelCosta disse:

Já tinha visto isso antes e está tudo nos conformes. 

Já consigo enviar para Outlook fazendo a correção do PTR, mas o problema do Yahoo deve ser devido ao whmcs mal configurado.

Link para o comentário

• Administração
9 minutos atrás, limaplanob disse:

Tô estudando isso, sou novo na área. Mas acho que o problema foi o WHMCS mal configurado enviou muita mensagem de cron Jobs.

Já tinha visto isso antes e está tudo nos conformes. 

Já consigo enviar para Outlook fazendo a correção do PTR, mas o problema do Yahoo deve ser devido ao whmcs mal configurado.

Pq não usa um Sendgrid, mailgun ou similar?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?