Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Estrutura para venda de Hospedagem de Sites & VPS


Posts Recomendados

2 hours ago, ricardosilva said:

Fala @Erick Cerqueira 

Cara, eu passei pelo mesmo que você. Tentei várias situações e vários datacenters.

Hoje pra quem inicia e quer vender hospedagem e também VPS eu recomendo delegar isso de inicio.

VPS por exemplo, manter tudo em um dedicado é muito arriscado e precisa de muito suporte. Vai de digitalocean. Você vai revender e dar suporte direto ao cliente mas terá uma equipe de dando apoio, fiz isso por alguns anos. Deixava claro que os servidores eram da DO mas eu era o responsável (verificar backup, se parava, etc)... mas nunca tive nenhum problema.

Mesma coisa com a revenda, pega um plano de revenda da kangaroohost.com.br do Otávio que tem qualidade e tem ótimo suporte. Ai você já começa a faturar sem se preocupar com tanto custo inicial. E com eles você pode iniciar com uma revenda pequena e vai crescendo, precisou de mais contas pede pra aumentar e pronto.

Agora se você quer gerenciar a própria infra mesmo ai sim, tem que ir de dedicado pra ficar mais barato.. e painel eu recomendo cPanel mesmo. Recomendo um WHM com os itens:

CloudLinux $16.00 - R$ 80,24

immunity 360 [250 usuários] - $ 35.00 R$ 175,53


WHM [100 contas] $ 60.99 - R$ 305,88

KernelCare  $ 3.00 - R$ 15,05

JetBackup $ 8.95 - R$ 44,89

LiteSpeed [até 8GB] $ 26.00 - R$ 131,00

Total licenças R$ 752,59 [cotação e hoje]

Com isso ai você tem painel redondo pra trabalhar. Não esqueça de limitar os e-mails por hora por conta para não arriscar os IPs (150 ou 200 no máximo)

Se quiser elevar ainda mais a coisa coloca em uma instância da Oracle Cloud (bom custo benefício atualmente) que você vai ter uma hospedagem cloud de qualidade e aumenta o teu ticket médio.

Espero ter ajudado e não atrapalhado hehe .. abraço e sucesso

Usei por muito tempo a revenda da Kangaroo e também recomendo. O suporte é muito bom e também inclui licenças para sites em Wordpress que ajudam muito na hora da venda de uma hospedagem. Também tem um desconto muito bom na licença do WHMCS que quebra um galho gigantesco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2024 em 09:23, ricardosilva disse:

Fala @Erick Cerqueira 

Cara, eu passei pelo mesmo que você. Tentei várias situações e vários datacenters.

Hoje pra quem inicia e quer vender hospedagem e também VPS eu recomendo delegar isso de inicio.

VPS por exemplo, manter tudo em um dedicado é muito arriscado e precisa de muito suporte. Vai de digitalocean. Você vai revender e dar suporte direto ao cliente mas terá uma equipe de dando apoio, fiz isso por alguns anos. Deixava claro que os servidores eram da DO mas eu era o responsável (verificar backup, se parava, etc)... mas nunca tive nenhum problema.

Mesma coisa com a revenda, pega um plano de revenda da kangaroohost.com.br do Otávio que tem qualidade e tem ótimo suporte. Ai você já começa a faturar sem se preocupar com tanto custo inicial. E com eles você pode iniciar com uma revenda pequena e vai crescendo, precisou de mais contas pede pra aumentar e pronto.

Agora se você quer gerenciar a própria infra mesmo ai sim, tem que ir de dedicado pra ficar mais barato.. e painel eu recomendo cPanel mesmo. Recomendo um WHM com os itens:

CloudLinux $16.00 - R$ 80,24

immunity 360 [250 usuários] - $ 35.00 R$ 175,53


WHM [100 contas] $ 60.99 - R$ 305,88

KernelCare  $ 3.00 - R$ 15,05

JetBackup $ 8.95 - R$ 44,89

LiteSpeed [até 8GB] $ 26.00 - R$ 131,00

Total licenças R$ 752,59 [cotação e hoje]

Com isso ai você tem painel redondo pra trabalhar. Não esqueça de limitar os e-mails por hora por conta para não arriscar os IPs (150 ou 200 no máximo)

Se quiser elevar ainda mais a coisa coloca em uma instância da Oracle Cloud (bom custo benefício atualmente) que você vai ter uma hospedagem cloud de qualidade e aumenta o teu ticket médio.

Espero ter ajudado e não atrapalhado hehe .. abraço e sucesso

Irmão, que resposta maravilhosa...

Obrigado ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?