Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal, tudo bem?

Há muito tempo a tia Angel tinha feito um tópico extremamente bom e muito necessário sobre alguns detalhes que a maioria das empresas do setor de hospedagem deixam passar despercebidos. Um cuidado com a marca, com manter seus sites completos e atualizados, entre outros.

Já faz um tempo que eu percebi que esse "descuido" acontece muito na comunicação com o cliente seja nas mídias sociais ou na base de conhecimento. As vezes a empresa até cria artigos, mas deixa lá mofando, mal escrito, e por aí vai.

Dito isso, estou oferecendo um serviço de gravação de tutoriais para o canal da sua empresa. Esse serviço não só melhora a relação com o cliente no caso de alguma dúvida, mas que também pode diminuir o tempo de um atendimento e que também atrai potenciais clientes além de mostrar que você se preocupa com todos os canais de comunicação da sua empresa.

Para quem tiver interesse, deixo o meu WhatsApp.

Obrigado 🙂

https://wa.me/5519991825430

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?