Visitante Postado Março 26 Compartilhar Postado Março 26 Boa noite pessoal, tudo bem? Há muito tempo a tia Angel tinha feito um tópico extremamente bom e muito necessário sobre alguns detalhes que a maioria das empresas do setor de hospedagem deixam passar despercebidos. Um cuidado com a marca, com manter seus sites completos e atualizados, entre outros. Já faz um tempo que eu percebi que esse "descuido" acontece muito na comunicação com o cliente seja nas mídias sociais ou na base de conhecimento. As vezes a empresa até cria artigos, mas deixa lá mofando, mal escrito, e por aí vai. Dito isso, estou oferecendo um serviço de gravação de tutoriais para o canal da sua empresa. Esse serviço não só melhora a relação com o cliente no caso de alguma dúvida, mas que também pode diminuir o tempo de um atendimento e que também atrai potenciais clientes além de mostrar que você se preocupa com todos os canais de comunicação da sua empresa. Para quem tiver interesse, deixo o meu WhatsApp. Obrigado https://wa.me/5519991825430 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.