rubensk Postado Março 12 Compartilhar Postado Março 12 https://registro.br/ajuda/procedimentos-administrativos/ "Os procedimentos listados abaixo não dependem de acesso identificado no sistema, sendo feitos pelo envio de documentos por correio eletrônico para o endereço constante no cabeçalho da solicitação gerada pelo sistema." 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 13 Compartilhar Postado Março 13 Opa Rubens, finalmente heim kkkkkkk Assim que eu for fazer a transferência vou ver como funciona essa parte de assinatura eletrônica. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 13 Autor Compartilhar Postado Março 13 4 horas atrás, chuvadenovembro disse: Opa Rubens, finalmente heim kkkkkkk Assim que eu for fazer a transferência vou ver como funciona essa parte de assinatura eletrônica. A gente já vinha aceitando há alguns anos, mas só quem se dava ao trabalho de nos xingar sobre isso ficava sabendo. Mesmo quando eu respondia sobre o tema em fóruns ou redes sociais, muita gente mandava o link acima para me provar errado... agora não mais. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 13 Compartilhar Postado Março 13 5 horas atrás, rubensk disse: A gente já vinha aceitando há alguns anos, mas só quem se dava ao trabalho de nos xingar sobre isso ficava sabendo. Mesmo quando eu respondia sobre o tema em fóruns ou redes sociais, muita gente mandava o link acima para me provar errado... agora não mais. Ainda bem que tem assim! Tem uns dois anos que uso apenas digital nas alterações de titularidade e tudo flui 100% via e-mail, a ultima vez inclusive que foi em cartório tem uns três anos foi por causa do NIC. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 14 Administração Compartilhar Postado Março 14 O tempo de resposta por email é fantástico... Agora que todo mundo sabe do "truque" espero que continue rápido. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 14 Autor Compartilhar Postado Março 14 7 horas atrás, AngelCosta disse: O tempo de resposta por email é fantástico... Agora que todo mundo sabe do "truque" espero que continue rápido. Vai continuar pq antes de atualizar o site, entrou em produção uma ferramenta interna que agiliza a análise do documento eletrônico. E quem passar o documento no validador do gov.br vai ver que parte disso é uma assinatura "alienígena" que inserimos no PDF e é usada para validar o documento na chegada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 25 Autor Compartilhar Postado Abril 25 Pessoal, o histórico de 1 mês tem mostrado dificuldade com pessoas tentando usar ferramentas de assinaturas diferentes da recomendada. Segue conteúdo que agora está na página: Outras assinaturas eletrônicas avançadas que não gov.br não são aceitas. Para assinaturas eletrônicas por assinadores que não o do gov.br, elas devem ser qualificadas segundo ICP-Brasil e também preservar a marcação de integridade que o Registro.br insere no documento original. O uso do assinador gov.br é fortemente recomendado e apesar de ser em tese possível usar outros assinadores, tal uso não tem suporte em caso de problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 25 Administração Compartilhar Postado Abril 25 O povo tem dificuldade com coisas mais simples... dirá com assinatura eletrônica. Não rolaria um vídeo com o passo a passo? Se eu fizer, o que eu ganho? 12 minutos atrás, rubensk disse: Pessoal, o histórico de 1 mês tem mostrado dificuldade com pessoas tentando usar ferramentas de assinaturas diferentes da recomendada. Segue conteúdo que agora está na página: 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 26 Autor Compartilhar Postado Abril 26 10 horas atrás, AngelCosta disse: O povo tem dificuldade com coisas mais simples... dirá com assinatura eletrônica. Não rolaria um vídeo com o passo a passo? Se eu fizer, o que eu ganho? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 26 Administração Compartilhar Postado Abril 26 Agora tem que colocar o vídeo BEM GRANDE do lado do link. E o povo ainda vai ter problemas. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.