Rocha Neto Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Chuva, não entendi nada do que voce falou :S 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Chuva, não entendi nada do que voce falou :S Vixe Rocha, eu escrevi isso em outro post (aquele da votação que Angelica abriu) Acho que jambrei aqui e posso ter clicado no lugar errado heheheheh Se alguém puder apagar o post ficarei grato :D 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 oskPOAKSPKapokspoKAPOSKPok Ricardo, move pra lá ;D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Boa boa, em breve vo tentar aí pro diario, agora diminui mt o ritmo de post porque to me dedicando no site da empresa hehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.