Visitante Postado Dezembro 2, 2009 Postado Dezembro 2, 2009 Gostaria de pedir sugestões de conteúdo para o site do meu host... O layout está pronto, só falta o conteúdo, ou seja, textos falando sobre os planos e tal... Também seria bom uma sugestão de termos de uso. política de privacidade, política anti spam etc... Se alguém puder ajudar ficarei grato! 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Dezembro 2, 2009 Administração Postado Dezembro 2, 2009 Excelente, Lucas. Isso é um dos itens pedidos na Loja do Host. Estou correndo contra o tempo para adiantar isso! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Visitante Postado Dezembro 2, 2009 Postado Dezembro 2, 2009 Boa Angélica! Estarei esperando muito ansioso! O layout tá pronto, só falta conteúdo... Até mais... 0 Citar
Agência Col - Design Interativo Postado Dezembro 6, 2009 Postado Dezembro 6, 2009 Uma Ótima Idéia Angêlica. Poder oferecer a estruturação de conteúdo do site, Pois sabemos que um conteúdo bem organizado e com textos focados faz diferencia na hora de conquistar o cliente. o importante que o internauta se sinta a vontade em ler o conteúdo do site. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Dezembro 9, 2009 Administração Postado Dezembro 9, 2009 Sim, estou fazendo a R$ 30,00 até o fim do ano. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Administração AngelCosta Postado Dezembro 9, 2009 Administração Postado Dezembro 9, 2009 Sim, estou fazendo a R$ 30,00 até o fim do ano. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
epequi Postado Dezembro 10, 2009 Postado Dezembro 10, 2009 Oi, tenho interesse em adquirir esta licença, poderia me orientar ? contato@epequi.com Obrigado! João Carlos 0 Citar
Pablo Parrini Leon Postado Dezembro 11, 2009 Postado Dezembro 11, 2009 Lucas, acredito que o que esteja pedindo seja pessoal demais. Uma dica que posso dar é sair copiando dos outros sites discaradamente, pois caracteristicas de planos todo mundo tem, politica de privacidade e anti-spam também. O que você tem que fazer é tomar o cuidade de adaptar cada um dos materiais a sua realidade. POis, por exemplo, a politica de spam da locaweb certamente vai ser diferente da sua. E nos textos tem que tomar cuidado para não copiar coisas muito distintas. Falo no sentido assim, vc pega uma politica de privacidade do Site A e a politica de spam do Site B. Os textos serão escritos de maneiras diferentes, o que certamente a pessoa que lê esse tipo de coisa vai notar que foram escritos por pessoas totalmente distintas. 0 Citar
Pablo Parrini Leon Postado Dezembro 11, 2009 Postado Dezembro 11, 2009 Bom dpiWeb, se não tiver um cartão internacional recomendo fechar aqui com a Angel, pois indiretamente o site dela vai te oferecer suporte indireto e tal. Digo indireto pois aqui você encontrará sempre dicas, orientações entre outras coisas. Abraços. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.