Visitante Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Gostaria de pedir sugestões de conteúdo para o site do meu host... O layout está pronto, só falta o conteúdo, ou seja, textos falando sobre os planos e tal... Também seria bom uma sugestão de termos de uso. política de privacidade, política anti spam etc... Se alguém puder ajudar ficarei grato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 2, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Excelente, Lucas. Isso é um dos itens pedidos na Loja do Host. Estou correndo contra o tempo para adiantar isso! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Boa Angélica! Estarei esperando muito ansioso! O layout tá pronto, só falta conteúdo... Até mais... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agência Col - Design Interativo Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Uma Ótima Idéia Angêlica. Poder oferecer a estruturação de conteúdo do site, Pois sabemos que um conteúdo bem organizado e com textos focados faz diferencia na hora de conquistar o cliente. o importante que o internauta se sinta a vontade em ler o conteúdo do site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Eu queria pra ontem... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 9, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Sim, estou fazendo a R$ 30,00 até o fim do ano. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 9, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Sim, estou fazendo a R$ 30,00 até o fim do ano. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epequi Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Oi, tenho interesse em adquirir esta licença, poderia me orientar ? [email protected] Obrigado! João Carlos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Lucas, acredito que o que esteja pedindo seja pessoal demais. Uma dica que posso dar é sair copiando dos outros sites discaradamente, pois caracteristicas de planos todo mundo tem, politica de privacidade e anti-spam também. O que você tem que fazer é tomar o cuidade de adaptar cada um dos materiais a sua realidade. POis, por exemplo, a politica de spam da locaweb certamente vai ser diferente da sua. E nos textos tem que tomar cuidado para não copiar coisas muito distintas. Falo no sentido assim, vc pega uma politica de privacidade do Site A e a politica de spam do Site B. Os textos serão escritos de maneiras diferentes, o que certamente a pessoa que lê esse tipo de coisa vai notar que foram escritos por pessoas totalmente distintas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Bom dpiWeb, se não tiver um cartão internacional recomendo fechar aqui com a Angel, pois indiretamente o site dela vai te oferecer suporte indireto e tal. Digo indireto pois aqui você encontrará sempre dicas, orientações entre outras coisas. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.