MrMoreira Postado Fevereiro 12 Compartilhar Postado Fevereiro 12 Olá a todos, Recentemente estou criando minha empresa de hospedagem e instalei o WHMCS. Como sou novo neste ramo, gostaria de sugestões de temas grátis e agradáveis para começar. Estou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na faculdade, porém me sinto um pouco enferrujado na programação. Preciso treinar mais PHP, já sei o básico de HTML, CSS e JavaScript. Poderiam me indicar bons temas para WHMCS? O que acham de temas pirateados (nulled)? Normalmente não gosto de usar coisas piratas por segurança, mas poderia usar temporariamente antes de comprar a versão original. Grato pelas dicas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Fevereiro 12 Compartilhar Postado Fevereiro 12 1 hora atrás, MrMoreira disse: Olá a todos, Recentemente estou criando minha empresa de hospedagem e instalei o WHMCS. Como sou novo neste ramo, gostaria de sugestões de temas grátis e agradáveis para começar. Estou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na faculdade, porém me sinto um pouco enferrujado na programação. Preciso treinar mais PHP, já sei o básico de HTML, CSS e JavaScript. Poderiam me indicar bons temas para WHMCS? O que acham de temas pirateados (nulled)? Normalmente não gosto de usar coisas piratas por segurança, mas poderia usar temporariamente antes de comprar a versão original. Grato pelas dicas! tem muitos gratis nao precisa usar pirata 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrMoreira Postado Fevereiro 12 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12 Poderia me recomendar alguns? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Fevereiro 12 Compartilhar Postado Fevereiro 12 1 hora atrás, MrMoreira disse: Poderia me recomendar alguns? acesse https://www.whmcsthemes.com/whmcs-templates/category/free/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrMoreira Postado Fevereiro 12 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12 2 minutes ago, wellingtonr said: acesse https://www.whmcsthemes.com/whmcs-templates/category/free/ Muito obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Fevereiro 13 Compartilhar Postado Fevereiro 13 3 horas atrás, MrMoreira disse: Muito obrigado! https://marketplace.whmcs.com/product/4656-lowendhost-free-theme https://themelooks.com/item/hostlooks-responsive-hosting-with-whmcs-templates/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13 Compartilhar Postado Fevereiro 13 Tudo menos nulled rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Fevereiro 13 Compartilhar Postado Fevereiro 13 12 horas atrás, Carlos Dorelli disse: Tudo menos nulled rsrs e um otimo começo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrMoreira Postado Fevereiro 13 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13 Segui sua recomendação e estou utilizando o tema LowEndHost, atualmente vou voltar a vender novamente servidores de jogos, antes quando eu vendia faz uns 2 meses atrás eu obtive 5 clientes, mas parei por problemas no meu antigo painel o paymenter, gostaria de saber se nesse tema tem como fazer isso? Tipo deixar para o comprador selecionar o tanto de memória RAM, o tipo de sistemas ARM/x86, a localidade USA, ou BRASIL, pois tenho servidores em 2 localidades no Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Fevereiro 13 Compartilhar Postado Fevereiro 13 Agora, MrMoreira disse: Segui sua recomendação e estou utilizando o tema LowEndHost, atualmente vou voltar a vender novamente servidores de jogos, antes quando eu vendia faz uns 2 meses atrás eu obtive 5 clientes, mas parei por problemas no meu antigo painel o paymenter, gostaria de saber se nesse tema tem como fazer isso? Tipo deixar para o comprador selecionar o tanto de memória RAM, o tipo de sistemas ARM/x86, a localidade USA, ou BRASIL, pois tenho servidores em 2 localidades no Brasil. acredito que nao seja funcao do tema e sim do WHMCS, mas posso estar errado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.