cabn12 Postado Janeiro 18, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2024 Boa noite pessoal estou com uma licença do DA original com propack incluso, estou repassando por 15 dólares! Esta licença inicialmente foi adquirida por nós para somente 10 dominios, para um servidor de cliente nosso! fizemos o pagamento ao directadmin oficial e depois o cliente solicitou para nós um upgrade para a standard (dominios ilimitados), entrei em contato com o suporte via ticket e sem custo adicional fizeram o upgrade que devera se pago no próximo vencimento ou seja dentro de 1 mes! O cliente desistiu do projeto e não vamos usar esta licença, se alguem quiser , me chame do PV que passo os dados de acesso e transfiro a licença, queremos somente o valor de US$15,00 e podem usar dominios ilimitados sem problemas depois na data de vencimento é somente pagar 29US$. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.