Administração NullRoute Postado Janeiro 10, 2024 Administração Postado Janeiro 10, 2024 3 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Depois que adquiri o Imunify360, todos os problemas de virus, pishing e etc acabaram, vale a pena o investimento. Como foi ao contrário, depois que migrei do Imunify360 para o cPGuard meus problemas acabaram. Fiz os testes com os mesmos malwares, cPGuard pegou todos, já o Imunify360 deixou alguns passarem. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
daemoncesar Postado Janeiro 10, 2024 Autor Postado Janeiro 10, 2024 14 horas atrás, LucianoZ disse: é só você editar o /etc/csf/csf.allow e remover a linha de allow pro list /etc/cpguard/cpgips.txt Já tentei. É o proprio aplicativo csf que foi alterado. O que eu fiz é criar este arquivo no diretório, mas não é o correto. 13 horas atrás, NullRoute disse: Como foi ao contrário, depois que migrei do Imunify360 para o cPGuard meus problemas acabaram. Fiz os testes com os mesmos malwares, cPGuard pegou todos, já o Imunify360 deixou alguns passarem. Deinstalei o CPGuard e ele detonou o CSF. ops... O suporte deles já arrumaram. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Janeiro 10, 2024 Administração Postado Janeiro 10, 2024 6 horas atrás, daemoncesar disse: Já tentei. É o proprio aplicativo csf que foi alterado. O que eu fiz é criar este arquivo no diretório, mas não é o correto. Deinstalei o CPGuard e ele detonou o CSF. ops... O suporte deles já arrumaram. Isso eu tambem curto muito no cpGuard, Nylav sempre resolve rapidamente. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
LucasMoraes Postado Janeiro 11, 2024 Postado Janeiro 11, 2024 A gestão do CPGuard pelo painel deles, é muito mais intuitivo e seguro por acaso, pois antigamente a gestão tinha de ser apenas e exclusiva pelo utilizador admin. Ao criar essa plataforma de gestão cloud do CPGuard, a OpsShield resolveu uma questão enorme de segurança e facilidade na gestão. Recomendo que vá de CPGuard, hoje somos Partners deles, temos uma parceria muito boa, suporte rápido, e soluções customizadas. o Bitninja usa o mesmo sistema de gestão Sucuri também e outros Grandes players de mercado. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.