Junio Cristian Postado Dezembro 28, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2023 Galera, tenho um cliente que estava em outra agência web, porem o domínio (.com.br) desse cliente está com o "contato do titular" na própria agência, porém o documento está na Razão Social e CNPJ do meu cliente, consigo alterar esse "titular do domínio" se essa outra empresa se recusar a alterar o Contato ID? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 28, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2023 25 minutos atrás, Junio Cristian disse: Galera, tenho um cliente que estava em outra agência web, porem o domínio (.com.br) desse cliente está com o "contato do titular" na própria agência, porém o documento está na Razão Social e CNPJ do meu cliente, consigo alterar esse "titular do domínio" se essa outra empresa se recusar a alterar o Contato ID? Consegue. O procedimento é este aqui: https://registro.br/ajuda/procedimentos-administrativos/alteracao-da-conta/ (E ao contrário do que diz o site, pode ser documento eletrônico assinado via gov.br) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bdlc Postado Dezembro 29, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2023 rubensk, Legal, já está valendo o documento eletrônico assinado via gov.br para qualquer operação no Registro.br? Obrigado, Bruno. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 29, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2023 9 minutos atrás, bdlc disse: rubensk, Legal, já está valendo o documento eletrônico assinado via gov.br para qualquer operação no Registro.br? Obrigado, Bruno. Sim. Vale tanto a assinatura qualificada com certificado ICP-Brasil (que aí você pode usar qualquer assinador) ou a assinatura avançada do gov.br (que você precisa ter nível Prata ou Ouro lá). Mas não valem outros assinadores eletrônicos avançados como Docusign, Clicksign, Certisign etc.; fora do gov.br, só assinatura qualificada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.