Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, tenho um cliente que estava em outra agência web, porem o domínio (.com.br) desse cliente está com o "contato do titular" na própria agência, porém o documento está na Razão Social e CNPJ do meu cliente, consigo alterar esse "titular do domínio" se essa outra empresa se recusar a alterar o Contato ID?

Postado
25 minutos atrás, Junio Cristian disse:

Galera, tenho um cliente que estava em outra agência web, porem o domínio (.com.br) desse cliente está com o "contato do titular" na própria agência, porém o documento está na Razão Social e CNPJ do meu cliente, consigo alterar esse "titular do domínio" se essa outra empresa se recusar a alterar o Contato ID?

Consegue. O procedimento é este aqui: https://registro.br/ajuda/procedimentos-administrativos/alteracao-da-conta/ 
(E ao contrário do que diz o site, pode ser documento eletrônico assinado via gov.br)

Postado

rubensk,

Legal, já está valendo o documento eletrônico assinado via gov.br para qualquer operação no Registro.br?

Obrigado, Bruno.

Postado
9 minutos atrás, bdlc disse:

rubensk,

Legal, já está valendo o documento eletrônico assinado via gov.br para qualquer operação no Registro.br?

Obrigado, Bruno.

Sim. Vale tanto a assinatura qualificada com certificado ICP-Brasil (que aí você pode usar qualquer assinador) ou a assinatura avançada do gov.br (que você precisa ter nível Prata ou Ouro lá). Mas não valem outros assinadores eletrônicos avançados como Docusign, Clicksign, Certisign etc.; fora do gov.br, só assinatura qualificada. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?