positivo Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Dowloand da nova versão do livezilla 3.3.2.2 FREE. Livelliza e um programa para dekstop,que voçe instalar em seu site para oferecer suporte ao seu cliente online. Link do dowloand: http://www.livezilla.net/downloads/en/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Para quem tiver feito como eu fiz, atualizei para a versão 4 (paga) e deseja fazer downgrade, segue o link da versão 3.3.2.2, pois no link acima não está mais disponível: http://www.downloadplex.com/Windows/Network-Internet/Other/livezilla_327462.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Aqui em casa não pega nenhum livezilla da erro na hora de iniciar o programa, já procurei na net más até agora não encontrei nada a respeito, não sei se é por que ele não é compatível com o Win XP SP3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 @wldedicados se o erro é quando inicia o programa é bem provável que seja relativo a problemas com o sp3 mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Aqui eu uso o Livezilla 3.3.2.2 em dois computador, um com Windows 7 e outro com o Windows XP SP3 e nunca deu problemas. Quem quiser o setup dele, posso postar! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Aqui eu uso o Livezilla 3.3.2.2 em dois computador, um com Windows 7 e outro com o Windows XP SP3 e nunca deu problemas. Quem quiser o setup dele, posso postar! ;) Com certeza poderia postar ? Por que o meu aparece ao inciar : " Configuration system failed to initialize" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Com certeza poderia postar ? Por que o meu aparece ao inciar : " Configuration system failed to initialize" O link q eu postei é desta versão... está ai em cima... aqui funcionou perfeitamente (win7) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Com certeza poderia postar ? Por que o meu aparece ao inciar : " Configuration system failed to initialize" Segue o link pra download, teste e depois poste o resultado! http://www.mediafire.com/?x6xlfiuk4pwpqm1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Nada feito continua da mesma maneira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniocaval Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Fala meu amigo, não sei se tu ja conseguiu resolver o problema. Mas pode framework, atualiza a versão do framework do seu ruindows sp3, e testa novamente. Framework é o aplicativo necessario para que o ruindows consiga rodar as aplicações. Pelo erro que vc diz, na inicialização, pode ser o framework ou windows installer... qualquer coisa posta a tela do erro ai que lhe ajudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados