Junio Cristian Postado Outubro 31, 2023 Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 Boa noite gente, podem me ajudar? Gostaria de adicionar uma mascara no campo de registro pra adicionar as barras tipo 10/10/2010, quando a pessoa clicar só digitam os números e as barras vão aparecendo. E a outra dúvida é o seguinte, tentei de diversas formas e não consegui, como ocultar o nome da empresa e endereço da empresa no formulário de registro, não consigo tirar esses campos de jeito nenhum. Gostaria de ajuda de vocês, obrigado galera. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2023 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 Sobre esconder os campos no formulário de registro você precisa editar o arquivo .tpl do template na pasta do tema que você está usando. Se atente antes de remover se o campo não está como obrigatório e se estiver, remova-o. Isso pode ajudar: https://docs.whmcs.com/Custom_Fields https://developers.whmcs.com/themes/customising/ Se não conseguir pode me chamar no Discord (hdx_rox) que eu dou uma mão no que conseguir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junio Cristian Postado Novembro 1, 2023 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 Muito obrigado gente, consegui implementar tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junio Cristian Postado Novembro 1, 2023 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 Só para complementar, teria a mascara de CPF & CNPJ no mesmo campo? Obrigado pela ajuda amigo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junio Cristian Postado Novembro 1, 2023 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 Perfeito amigo, a comunidade agradece! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.