Jordan Miguel Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
sergionagase Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Jaime, da um tempinho com os backups ae hehehehe kkkkkkkkkk Link para o comentário
Jaime Silva Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Mas a imagem do que aparecia tá aí no primeiro post. Ou não conseguem ver? Vou mudar de PC, provedor de internet e vou limpar o cache do navegador. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Todos os links de imagem que tu colocou, umas é de preço, outras são botões.... nada ai é toureiro nem mulher com flor não... =] Link para o comentário
Jaime Silva Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Todos os links de imagem que tu colocou, umas é de preço, outras são botões.... nada ai é toureiro nem mulher com flor não... =] Eu to falando do screenshot que eu tirei. Era o que aparecia pra mim. Ve a primeira imagem que postei. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
McGuyver Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Hehehehehe... Realmente no seu screenshot aparece tudo isso, mas nada no site... Ou foi algo muito repentino e logo corrigido ou o cache do seu navegador foi para o vinagre... :-D Melhor forçar a limpeza do cache e dos cookies... Link para o comentário
positivo Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 ele que enganar a gente flagiando a pagina da uol e colocando outras images por isso que ele te os links das imagens porque tava flagiando :rolleyes::rolleyes: Link para o comentário
positivo Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 kkkkkkkkkk para com esse floods de KKK:mad::mad::mad: Link para o comentário
Lucas Oliveira Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 kk' aqui ta normal. Link para o comentário
joaopaulo Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Visão corrigida, tópico fechado. PS: Mas que browser de fundo de quintal! Link para o comentário
Posts Recomendados