sergionagase Postado Abril 6, 2011 Postado Abril 6, 2011 Jaime, da um tempinho com os backups ae hehehehe kkkkkkkkkk
Jaime Silva Postado Abril 6, 2011 Autor Postado Abril 6, 2011 Mas a imagem do que aparecia tá aí no primeiro post. Ou não conseguem ver? Vou mudar de PC, provedor de internet e vou limpar o cache do navegador. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Rodrigo Vieira Postado Abril 6, 2011 Postado Abril 6, 2011 Todos os links de imagem que tu colocou, umas é de preço, outras são botões.... nada ai é toureiro nem mulher com flor não... =]
Jaime Silva Postado Abril 6, 2011 Autor Postado Abril 6, 2011 Todos os links de imagem que tu colocou, umas é de preço, outras são botões.... nada ai é toureiro nem mulher com flor não... =] Eu to falando do screenshot que eu tirei. Era o que aparecia pra mim. Ve a primeira imagem que postei. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
McGuyver Postado Abril 6, 2011 Postado Abril 6, 2011 Hehehehehe... Realmente no seu screenshot aparece tudo isso, mas nada no site... Ou foi algo muito repentino e logo corrigido ou o cache do seu navegador foi para o vinagre... :-D Melhor forçar a limpeza do cache e dos cookies...
positivo Postado Abril 6, 2011 Postado Abril 6, 2011 ele que enganar a gente flagiando a pagina da uol e colocando outras images por isso que ele te os links das imagens porque tava flagiando :rolleyes::rolleyes:
positivo Postado Abril 6, 2011 Postado Abril 6, 2011 kkkkkkkkkk para com esse floods de KKK:mad::mad::mad:
joaopaulo Postado Abril 7, 2011 Postado Abril 7, 2011 Visão corrigida, tópico fechado. PS: Mas que browser de fundo de quintal!
Posts Recomendados