fernandoguga Postado Agosto 25, 2023 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2023 Em 24/08/2023 em 07:23, MMHospedagem disse: vi que liberou os gatilhos hooks, esperar entra mais alguns gatilhos e funções tais como tarefas cron e módulos adicionais. https://hostmgr.gitbook.io/desenvolvedores/modulos-de-integracao/modulos-adicionais-extras 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mailson Rocha Postado Junho 7 Compartilhar Postado Junho 7 Rapaz, como é que um cara cria um sistema com tanto potencial e não oferece suporte? Já faz vários dias que estou tentando obter suporte e ninguém responde! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederfreire Postado Junho 15 Compartilhar Postado Junho 15 Eu solicitei cancelamento, estou sendo ignorado igual ao suporte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wil Postado Julho 3 Compartilhar Postado Julho 3 Estou na mesma situação... O sistema em si é muito bom e tem muito potencial, mas a ausência de atualizações e suporte é um ponto crítico, estou com um ticket aberto com ele tem mais de 20 dias e nada, acabei resolvendo o problema sozinho. Uma pena. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W. Ronys Silva Postado Julho 6 Compartilhar Postado Julho 6 Muito bom dia! Que interessante! Vamos testar, após a contratação, a instalação é por nossa conta, ou vocês executam a instalação (podemos contratar a instalação se for necessário)... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.