Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal estou testando plesk em um server bem pequeno apenas testes

Pergunto no template de dns do servidor este vem ja com algumas entradas, adicionei ptr adicionei os ips nas entradas A e criei o dominio principal propagou tranquilo, importei um site de outro servidor pelo plesk migrator e veio legal ao verificar o dns do template do dominio importado percebi este veio com as entradas todas referentes ao dominio importado e não aceitou as entradas padrão do dominio principal do servidor, minha dúvida é no registro.br se eu usar ns1.dominio.com.br e ns2.dominio.com.br (estas entradas pertencem ao dominio principal do servidor o registro aceita, se eu usar ns1.dominiomigrado.com.br e ip = xxxxxxx do servidor e ns2.dominiomigrado.com.br ip do servidor xxxxx o registro aceita posso usar qualquer uma das entradas acima nos registrantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?