Rodrigo Vieira Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 lista bem legal mais deveria faser uma lista tambem avaliando a qualida das empresas Não é viável... depois acontece igual vem acontecendo ai... cara presta bom serviço e tals, mais do nada faz uma cagada inadmissível, e quem é culpado é quem falou que era boa... Cada um que tire suas próprias conclusões, até porque o que é bom pra um, pode ser ruim pra outro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 www.hostregistro.com.br Data center:Limestone Ficamos agradecido pela lembrança se ainda for possivél Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Olá amigos, eu quero entrar na lista é possível? rsrs. Para inaugurar o lista com DC na Alemanha. DC: Hetzner - Alemanha Site: hostlandia.com.br Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Pode colocar a minha empresa (Keko Host) na lista dos que tem Data Center na Alemanha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agenciaindexjp Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Opa, entao tambem queremos, data center na EU ( europa ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Opa.. faltou agente..! :D datacenter no EUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Aleixo Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Por favor insiram aí: www.opticalhost.com.br Tenho serviço no Brasil e nos Eua, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados