Napalim Postado Abril 6, 2011 Postado Abril 6, 2011 coloca o meu ai é meio grande o nome hostsfundodequintaldoportaldohost.com.br
Paulo Zivieri Postado Abril 6, 2011 Postado Abril 6, 2011 serverloft - datacenter UOL http://www.serverloft.com.br
Jordan Miguel Postado Abril 6, 2011 Postado Abril 6, 2011 coloca o meu ai é meio grande o nome hostsfundodequintaldoportaldohost.com.br Você e seus comentários inúteis.
Pedro Sodre Postado Abril 7, 2011 Autor Postado Abril 7, 2011 Penso em fazer um espaço ali em baixo para avaliar as que eu conheço, o que acham?
Rodrigo Vieira Postado Abril 7, 2011 Postado Abril 7, 2011 coloca o meu ai é meio grande o nome hostsfundodequintaldoportaldohost.com.br Só pela idade do garoto já da pra saber o porque dessas palavras inúteis... Penso em fazer um espaço ali em baixo para avaliar as que eu conheço, o que acham? Acho que não... é melhor deixar só os links mesmo....
Jordan Miguel Postado Abril 7, 2011 Postado Abril 7, 2011 Penso em fazer um espaço ali em baixo para avaliar as que eu conheço, o que acham? Apenas links, isto retiraria a imparcialidade do tópico.
Marco Antonio Postado Abril 7, 2011 Postado Abril 7, 2011 Apenas links, isto retiraria a imparcialidade do tópico. Isso mesmo
Pedro Sodre Postado Abril 7, 2011 Autor Postado Abril 7, 2011 Certo. Já organizei em ordem alfabética como solicitado :)
Posts Recomendados