Napalim Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 coloca o meu ai é meio grande o nome hostsfundodequintaldoportaldohost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 ... No Coments. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Ainda estou procurando a graça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 serverloft - datacenter UOL http://www.serverloft.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 coloca o meu ai é meio grande o nome hostsfundodequintaldoportaldohost.com.br Você e seus comentários inúteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Penso em fazer um espaço ali em baixo para avaliar as que eu conheço, o que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 coloca o meu ai é meio grande o nome hostsfundodequintaldoportaldohost.com.br Só pela idade do garoto já da pra saber o porque dessas palavras inúteis... Penso em fazer um espaço ali em baixo para avaliar as que eu conheço, o que acham? Acho que não... é melhor deixar só os links mesmo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Penso em fazer um espaço ali em baixo para avaliar as que eu conheço, o que acham? Apenas links, isto retiraria a imparcialidade do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Apenas links, isto retiraria a imparcialidade do tópico. Isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Certo. Já organizei em ordem alfabética como solicitado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados