daemoncesar Postado Junho 20, 2023 Compartilhar Postado Junho 20, 2023 Boa tarde, Gostaria de saber como faço para vender servidores teamspeak. Precisa de uma licença, mas tem a opção de vendedor. A licença individual esta muito cara. Como faço para ser revendedor deles ? Alguém pode me dar um NORTE. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 21, 2023 Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Opa, TeamSpeak é complicado... Em 2019 eu tentei licenciar e foi fod*. Primeiro eles nem respondiam meus e-mails e depois de muito tempo me colocaram em "análise", mas nunca fui respondido. Pediram para eu falar sobre a empresa, etc e eu mandei uma put* apresentação pra ficar no vácuo, enfim... É caro mesmo. Se eu não me engano é um valor fixo mensal + o valor por cada slot que não sei se é mensal ou único (tudo em dólar). Dá uma olhada nesse link https://teamspeak.com/en/features/licensing/ e manda um e-mail pra eles. Quem pode te ajudar mais é a galera da SpeakHost ou da BBHost. Espero ter ajudado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Junho 21, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Obrigado pela resposta. Acredito que para revenda não precisa pagar este absurdo por slots, até conseguir alugar. Não sei como funciona, o suporte deles é complicado mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.