Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite a todos,

Atualmente tenho meus servidores na OVH com Centos e Almalinux, agora estou querendo montar um servidor com Cloudlinux pois me parece que ele isola melhor as contas.
Tentei instalar fazendo uma conversão do almalinux 8, ele funcionou a maioria das coisas mas cagefs as vezes instala e as vezes não, governança do mysql tambem não funciona.

Gostaria de fazer uma instalação limpa do cloudlinux, mas usando aquela opção do APMI ele abre a instalação em modo texto e dai limida as configurações.

Alguem poderia me dar uma dica de qual seria a melhor forma de instalar o cloudlinux na OVH?

Desde já agradeço.

Postado

Seria a instalação através do IPMI? Vc terá que baixar a ISO do CloudLinux e montar usando a interface, alterar a ordem do boot para o drive montado com a ISO e fazer a instalação como se estivesse na frente do computador.

Postado

Passei pelo mesmo.. primeiro instale AlmaLinux, faça a conversão para cloudlinux e depois instale cpanel/directadmin
Eu instalei almalinux 8.5 e depois o cloudlinux ja foi sozinho para CloudLinux v8.7

Postado
  • Autor

Na verdade eu instalei o AlmaLinux com Cpanel que tem disponivel no painel e tentei converter mas sempre da um ou outro problema, mas vou tentar agora instalar apenas o AlmaLinux sem cpanel e dai converter para ver o que acontece.

Se eu tento instalar por APMI ele abre uma instalação em modo texto e não permite fazer raid, por isso tambem não é uma opção.

Postado

Minha opinião também é igual a dos amigos, primeiro instalar a distro que já tem na OVH, depois converter e por último instalar o painel de controle.

Postado
  • Autor

Instalei apenas o AlmaLinux e depois converti para cloudlinx e posteriormente instalei o cpanel e parece ter dado certo, ou pelo menos não apresentou nenhum erro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?