Flavio Cesarino Postado Maio 21, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2023 11 minutos atrás, NullRoute disse: Vou ver se aceitam meu endereço aqui do Canadá, como tenho toda documentação daqui acho que não terei problemas. Aí deve funcionar se você tiver um catão de crédito emitido no canadá, eles não pedem comprovantes de residência e nem de nacionalidade, mas imagino que consigam captar o país pelo ip e pelos dados do cartão. 0 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Maio 22, 2023 Compartilhar Postado Maio 22, 2023 estranho galera, fiz uma solicitação ontem para parceria so para testar e o mesmo foi aceito pela IONOS sem problema algum. Nosso endereço e no Brasil. 0 Citar Link para o comentário
Flavio Cesarino Postado Maio 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2023 19 minutos atrás, MMHospedagem disse: estranho galera, fiz uma solicitação ontem para parceria so para testar e o mesmo foi aceito pela IONOS sem problema algum. Nosso endereço e no Brasil. No meu caso, na primeira tentativa, chegou a me enviar o email de boas vindas e logo em seguida me estornaram e cancelaram a minha conta. Coisa de 2 minuto. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.