ElderTh Postado Maio 15, 2023 Compartilhar Postado Maio 15, 2023 Pessoal, boa tarde! Estou a quase uma semana tentando resolver um problema na minha Cloud que utiliza WHM/Cpanel. Já desabilitei o mod_evasive e fiz diversas outras coisas e não sei oque faço mais para funcionar alguns sites. Já abri chamado na Cpanel mas esse tipo de coisa infelizmente eles alegam ser questões de Administração e não dão suporte. rs O erro que exibe nas aplicações dos clientes é o 403. Em anexo segue o log que é exibido no apache2/error_log 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 15, 2023 Compartilhar Postado Maio 15, 2023 Realmente, a mensagem parece configuração de htaccess 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElderTh Postado Maio 16, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2023 Eu já fiz de tudo com o htaccess mas nada resolveu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.