Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação da Empresa LayeredLink.com.br


Posts Recomendados

Cada um tem uma experiência com as empresas que passaram, e infelizmente a minha passada pela layerelink não foi muito boa, tudo ia bem até que quando eu mais precisei deles eles me deram as costas.

Coisas tipo: informações erradas, perguntando novamente o erro que ocorria sendo que já havia descrito no suporte, eu paguei um upgrade e depois me disseram que eu teria que ter um dedicado... e etc.

Mas hoje ainda bem que estou numa outra empresa e até o momento não tive problemas com o servidor e as poucas vezes que abri um suporte par obter informações eles me responderam bem, claro que é preciso saber inglês ou espanhol para falar pelo 0800 deles ou pelo e-mail. O mais tá de boa, vivendo e aprendendo com as lutas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a todos você participantes do forum.

Estou aqui para mostrar uma avaliação que fiz da empresa LayeredLink.com.br.

Servidores Dedicados testados:

Processador: AMD Athlon 64 4200+

Memória: 2GB

HD: 2X 160GB RAID 1

Trafego: Ilimitado

Link: 100MB

e

Processador: Opteron 246

Memória: 4GB RAM

HD: 2X 250.0 GB RAID 1

Trafego: Ilimitado

Link: 100MB

Dados da Empresa LayeredLink BR:

A Empresa LayeredLink BR é uma revendedora dos serviços da empresa Layeredlink.com. A mesma possui datacenter na europa com um excelente time de suporte de profissionais com mais de 15 anos de experiência no ramo. A LayeredLink Br é uma empresa do integrante do Forum chamado serverconnect.

Avaliação dos Serviços:

Entrega de servidores:

- Fiz a solicitação dos servidores dia 25/03/2011 as 18:00 até as 21:30 eles me entregaram como a mesma garantio

Custo / Beneficio:

- O custo / beneficio dos servidores da Layeredlink Br é otimo fiz uma consulta em varios datacenter como Softlayer, Iweb, Hostdime. E conclui que a melhor chegou num patamar de preço bom foi a LayeredLink.

Link:

- Normalmente quando compramos um servidor fora do Brasil a resposta quando estamos conectados no SSh demora a chegar ou as vezes trava, com os servidores que testei a resposta chegou em tempo real e não estava travando. E o link prometido de 100MB estava funcionando perfeitamente. Taxa de Download media: 15,3 MB

Suporte: - O Suporte da empresa LayeredLink é excelente. Pelo que eu houvi falar, pois eu não tive nenhum problema. Então se você esta procurando uma empresa boa para comprar seu servidor Dedicado entre em contato com a LayeredLink.com.br

Meios de contato:

Site: Layeredlink.com.br

E atraves do membro do forum: serverconnect

OBS: Não recebi nada para fazer a avaliação da empresa apenas entrei em contato com a mesma para mim poder avaliar seus servidores efetuei o pedido de 2 servidores dedicados por 1 semana para testes.

Olá Lucas, agradeço a avaliação mas queria dizer que no caso a Layered não é datacenter, é colocation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz já fui cliente da layeredlink e por um período eu estava numa boa, servidor respondia bem, site no ar, tudo funcionando numa boa, até que num determinado dia eu tive um problema no VPS entrei em contato com o suporte e me disseram que eu deveria fazer um upgrade de memória ram, fiz a solicitação e o problema continuou, site demorando de responder, sites fora do ar e por aí foi, informei ao suporte do problema e já não respondia tá rápido como antes demorava de 1 a 2 dias e no final de tudo disseram que eu deveria passar para um dedicado pois o link do VPS era compartilhado e por isso estava ficando com sites fora do ar. Até pensei em contratar um dedicado porém descobri que toda vez que meu site saia do ar o site da layeredlink brasil fricava fora do ar também. Daí fui saber que eles não possuíam data center próprio. e etc... Mas hoje estou pagando um pouco a mais e tenho um dedicado na iweb, suporte bom, ping menor do que o da europa e a velocidade ótima. Segue aí a minha experiência com a layeredklink

No seu caso, você havia em um servidor VPS Shoutcast e contas de hospedagem.

Os links dos dedicados onde são disponibilizados os VPS são em 100Mbps, compartilhado dentre os demais VPS.

O aumento de RAM solucionou o seu problema devido que o Shoutcast utiliza muitos recursos, mas não pode solucionar em questão a velocidade do link (para streaming), pois além do mesmo ser compartilhado, os servidores estão na Europa. O indicado seria migrar para um servidor dedicado e utilizar ao menos um link de 1Gbps.

Quanto aos sites ficaram supostamente fora do ar, você chegou a acessá-los via proxy?

Isso deve-se a problemas com o ISP utilizado. Por acaso você usa GVT ou a OI?

Editado por serverconnect
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site deles está "under construction" já faz um bom tempo... Será que dá para confiar que não vão deixar ninguém na mão?

Os clientes estão com seus servidores, mesmo o site estando indisponível.

Somos profissionais e não temos o porque de nos queimar com valores irrisórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem uma experiência com as empresas que passaram, e infelizmente a minha passada pela layerelink não foi muito boa, tudo ia bem até que quando eu mais precisei deles eles me deram as costas.

Coisas tipo: informações erradas, perguntando novamente o erro que ocorria sendo que já havia descrito no suporte, eu paguei um upgrade e depois me disseram que eu teria que ter um dedicado... e etc.

Mas hoje ainda bem que estou numa outra empresa e até o momento não tive problemas com o servidor e as poucas vezes que abri um suporte par obter informações eles me responderam bem, claro que é preciso saber inglês ou espanhol para falar pelo 0800 deles ou pelo e-mail. O mais tá de boa, vivendo e aprendendo com as lutas

Nunca "demos as costas" a clientes. Mas se os clientes não desejam pagar por serviços gerenciados e somente pedem descontos, nada podemos fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca "demos as costas" a clientes. Mas se os clientes não desejam pagar por serviços gerenciados e somente pedem descontos, nada podemos fazer.
Logo quando eu peguei o VPS e foi instalado o ffmpeg, depois o whmsonic acredito que vocês poderiam ter informado que o link do VPS não suportaria shoutcast, mas em vez de alertar o cliente vocês deixaram as coisas seguirem e se vc analisar o tempo que eu passei na layeredlink vai observar que nunca deixei de pagar uma fatura, sempre tive questão de pagar mesmo que o serviço estivesse oscilando, e em relação a descontos isso se chama NEGOCIAÇÃO coisa que quando eu solicitei o VPS a própria Cris me ligou e nós negociamos, claro que eu pedi desconto e se me lembro bem ela fez algo que ficou bom para mim e para a layeredlink, sobre gerenciamento nunca pedi para que gerenciassem o VPS apenas pedi que observasse o motivo das quedas constantes, me lembro de e-mails onde eu pedia para verificar o problema e vocês me respondia dizendo que eu teria que pagar para que vocês gerenciassem o VPS. Conheço pessoas que também tiveram problemas com a layeredlink em relação a suporte e outros, mas não vou citar nomes. Mas isso é passado e hoje não quero voltar a este assunto pois com eu sempre digo: cada um tem sua experiência, só não pode esquecer que a sua empresa é o que é, por causa do seu cliente e é ele quem mantem sua empresa funcionando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?