Guilherme Silva Postado Abril 4, 2023 Postado Abril 4, 2023 (editado) Boa tarde, Eu tenho uma revenda de hospedagem atualmente e quero melhorar a estrutura com um servidor cloud. Hoje de acordo com o CPANEL está consumindo de espaço 263gb sendo que 80% desse espaço está sendo consumido por e-mail. Existe alguma forma de manter o e-mail em uma estrutura mais barata e demais funções do painel, site etc ser em um cloud? Porque se eu for arrumar um cloud com 300gb de espaço fica inviável sendo que 80% é utilizado apenas para armazenar os emails. Editado Abril 4, 2023 por nuevo 0 Citar
barreto Postado Abril 4, 2023 Postado Abril 4, 2023 MXRoute.com tem alguns planos de e-mail com 300GB para ilimitados domínios. https://accounts.mxroute.com/index.php?/cart/mxroute-large-storage/&id=209 1 Citar
LucasMoraes Postado Abril 5, 2023 Postado Abril 5, 2023 pelo que entendi, ele quer integrar um servidor de email externo so cpanel, e fazer essa gestão em um único painel! 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
LtiWeb Soluções Postado Abril 5, 2023 Postado Abril 5, 2023 Isso já foi o meu sonho durante muitooooo tempo ! Mais até hoje eu nunca consegui uma forma funcional de realizar tal feito. 1 Citar
Jaime Silva Postado Abril 6, 2023 Postado Abril 6, 2023 Creio que e-mails podem obter uma compressão absurda, visto que são simples textos. Assim, sendo eu com pouca grana, colocaria a pasta de e-mails numa partição com um sistema de arquivos como ZFS. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Guilherme Silva Postado Abril 11, 2023 Autor Postado Abril 11, 2023 Em 04/04/2023 em 18:33, barreto disse: MXRoute.com tem alguns planos de e-mail com 300GB para ilimitados domínios. https://accounts.mxroute.com/index.php?/cart/mxroute-large-storage/&id=209 Show de bola!! Muito obrigado 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.