JMonteiro Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Talvez o melhor seja usar um sistema de refrigeração líquido mas com alcool isopropilico. Sendo assim vou testar usando um freezer + water cooler ou ainda tem a opção de montar no freezer da loja de alimentos de um amigo meu (uma sala de 5x5m congelaaaaada). A, sobre o gasto de energia, tão falando por ai que vai acabar mesmo, então não to nem ai =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Joao Te pago 50 reais se colocar algumas fotos de seu mini idc no post da Gambiarras :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Joao Te pago 50 reais se colocar algumas fotos de seu mini idc no post da Gambiarras :} Os cara tem dinheiro \o/ Vou ver se a galera do fórum faz uma vaquinha pra me dar um servidor pra eu por meus servidores de jogos ^^ A Chis é uma forte candidata ! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnquimera Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 quanto fica o frete para 82640-300? Curitiba PR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Esse Joystick (Volante) e para computador ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Os cara tem dinheiro \o/ Vou ver se a galera do fórum faz uma vaquinha pra me dar um servidor pra eu por meus servidores de jogos ^^ A Chis é uma forte candidata ! =] kkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 quanto fica o frete para 82640-300? Curitiba PR Quem tiver interesse add no msn >> [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 (editado) Esse Joystick (Volante) e para computador ? olá é sim PC,PS2 E PS3 !! Quem tiver interesse add no msn >> [email protected] Editado Abril 14, 2011 por Joel Pereira erros!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados