Joel Pereira Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Bom pessoal se alguem tem interesse estou vendendo dois processadores AMD 64 3200 + Socket 939 >> Novos na caixa , nunca foram usados... comprei e nunca usei !! http://oi55.tinypic.com/2dsrf52.jpg Vendo cada um por 50,00 + Sedex ou Pac , e os dois por 80,00 + Sedex ou Pac General information Type CPU / Microprocessor Market segment Desktop Family AMD Athlon 64 Model number ? 3200+ CPU part number ADA3200DAA4BW Box part number ADA3200BWBOX Stepping codes LBBWE NBBWE Frequency (MHz) ? 3200+ (rated) 2000 (real) Package 939-pin lidded organic microPGA 1.57" x 1.57" (4 cm x 4 cm) AMD Package number 28727 Socket Socket 939 Architecture / Microarchitecture Processor core ? Venice Core stepping ? E6 Manufacturing process 0.09 micron SOI Data width 64 bit Number of cores 1 E também vendo um volante praticamente novo usei 3 dias e não achei mais graça paguei 150,00 vendo por 70,00 + Sedex ou Pac ! Vem com volante , pedal , marcha ! é esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178680677-volante-joystick-twin-turbo-pc-ps2-ps3-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Fazendo overclock certinho consigo levar este processador a 4.0ghz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Amd eu não acho um bom processador nele eu nao conseguri ter boms desenpenhos,prefiro Intel são os melhores.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Fazendo overclock certinho consigo levar este processador a 4.0ghz. Colocar um desse na nave espacial da Host Dime tu faz um over nele de 30 GHZ =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Bastar ter um bom WaterCooler e boa paciencia que tu chega aos 4.0ghz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Só pra fugir mais do tópico. Estou pensando em botar minha cpu dentro do congelador. Será que vai dar problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Só pra fugir mais do tópico. Estou pensando em botar minha cpu dentro do congelador. Será que vai dar problema? Com certeza vai ter problemas.. seus componentes ficarão encharcados... Voce pode montar um water cooler caseiro com um congelador, mas vai gastar mt energia. Talvez o melhor seja usar um sistema de refrigeração líquido mas com alcool isopropilico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Com certeza vai ter problemas.. seus componentes ficarão encharcados... Voce pode montar um water cooler caseiro com um congelador, mas vai gastar mt energia. Talvez o melhor seja usar um sistema de refrigeração líquido mas com alcool isopropilico. Eu ficaria com sorriso de orelha a orelha se um dia conhecer esse seu mini office dc João Paulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Eu ficaria com sorriso de orelha a orelha se um dia conhecer esse seu mini office dc João Paulo. Acho que queres dizer sobre meu quarto-tecnológico. Mini DC é uma história ainda nos planos... Tenho minhas gambis por aq tbm :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Acho que queres dizer sobre meu quarto-tecnológico. Mini DC é uma história ainda nos planos... Tenho minhas gambis por aq tbm :D Vai la no topico gambiarras e posta uma foto pooooo essa eu pago para ver uhahuahuhua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados