RenatoHavic Postado Março 17, 2023 Compartilhar Postado Março 17, 2023 Fala galera, vim divulgar que estou com essa única unidade do servidor ryzen, aproveitem . Ryzen 5 3600 64Gb RAM 1x 1Tb SSD NVME 1Gbps de rede Proteção DDoS de 170Tb/s inclusa 10Tb de tráfego incluso. R$1100,00/mês Taxa de instalação GRATIS Tudo isso em rede Brasileira, mitigação inclusa e conexão com mais de 17 PTT além de diversos upstreams. https://financeiro.havichostbrasil.com/index.php?rp=/store/dedicado-no-brasil/amd-ryzen-5 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocpv Postado Abril 6, 2023 Compartilhar Postado Abril 6, 2023 Amigo, tem IP ou LG para testes? Caso sim, pode me mandar no privado por favor? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoHavic Postado Abril 19, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Em 06/04/2023 em 00:23, thiagocpv disse: Amigo, tem IP ou LG para testes? Caso sim, pode me mandar no privado por favor? Obrigado. Ola, boa noite Desculpe a demora, temos sim, será enviado em seu privado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.