Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UpeeZAP plataforma de chatbot para WhatsApp


Posts Recomendados

2 horas atrás, barreto disse:

Gostei da proposta, o visual parece bacana.. A opção de usar API me chamou a atenção, visto que o nosso atual não facilita isso.

 

2 horas atrás, LtiWeb Soluções disse:

Legal que está "aparentemente" direto e rápido... sem frescuras, o que está matando nessas API todas é que você tem que Literalmente fazer uma faculdade pra aprender a fazer o negócio funcionar, e depois mais uma pós graduação para operar ! rsrsrsr pelo menos nas telas parece ser extremamente objetivo isso é bom !

A ideia e ir acrescentando funções, temos uma lista enorme de funções novas.

Mas, em pararelo a direção e ir ajudando os clientes, tendo demandas, o que for preciso do nosso lado os devs acelera para deixar redondinho.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, redenflu disse:

 

A ideia e ir acrescentando funções, temos uma lista enorme de funções novas.

Mas, em pararelo a direção e ir ajudando os clientes, tendo demandas, o que for preciso do nosso lado os devs acelera para deixar redondinho.

Coloca App Android Nativo na lista 😉

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem interessante, eu só fico com receio em ficar totalmente dependente do sistema do WhatsAPP, qual a garantia que da noite para o dia eles mudem os termos de uso e limitem ou mesmo restrinjam essa comunicação? Não sei, algo a se pensar ainda mais se tratando de algo gratuito...

Hoje uso dois sistema de atendimentos, jivochat e o Leadster e pago diretamente a eles, uso o Zap para atendimento tambem, mas sempre como  uma alternativa, porque volta e meia eles mudam os termos de uso..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Achei bem interessante, eu só fico com receio em ficar totalmente dependente do sistema do WhatsAPP, qual a garantia que da noite para o dia eles mudem os termos de uso e limitem ou mesmo restrinjam essa comunicação? Não sei, algo a se pensar ainda mais se tratando de algo gratuito...

Hoje uso dois sistema de atendimentos, jivochat e o Leadster e pago diretamente a eles, uso o Zap para atendimento tambem, mas sempre como  uma alternativa, porque volta e meia eles mudam os termos de uso..

Eu para mim, nem chat usaria a melhor forma de atendimento e ticket. rs

Mas, temos que ir também para aonde os clientes estão. Hoje e WhatsApp o mais utilizado, daqui uns dois anos, quem sabe já e outro e etc. Ai vamos nos adaptando!

Quando iniciei no host, vendia via IRC, fomos para o MSN, depois chat, foi tão pouco a demanda via chat que há alguns meses desativamos ele do nosso site, hoje e ticket, e-mail e WhatsApp.

Ao menos aqui na empresa, estamos partindo para ele para enviar notificações no dia das faturas o alerta e a mesma para eles no ZAP. Quando tiver interações nos chamados. Assim, não e possível dizer que não recebeu, irar via e-mail e ZAP. hahaha

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, redenflu disse:

Eu para mim, nem chat usaria a melhor forma de atendimento e ticket. rs

Mas, temos que ir também para aonde os clientes estão. Hoje e WhatsApp o mais utilizado, daqui uns dois anos, quem sabe já e outro e etc.

Ao menos aqui na empresa, estamos partindo para ele para enviar notificações no dia das faturas o alerta e a mesma para eles no ZAP. Quando tiver interações nos chamados. Assim, não e possível dizer que não recebeu, irar via e-mail e ZAP. hahaha

O mundo perfeito seria algo que esta sob o nosso controle, concordo com você, temos que usar as ferramentas atuais do mercado, mas sempre com um plano B, quem não lembra do dia que o ZAP foi suspenso pelo STF e o caos que gerou em varios negocios que o tinha sua unica ferramenta

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?