redenflu Postado Março 3, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2023 2 horas atrás, barreto disse: Gostei da proposta, o visual parece bacana.. A opção de usar API me chamou a atenção, visto que o nosso atual não facilita isso. 2 horas atrás, LtiWeb Soluções disse: Legal que está "aparentemente" direto e rápido... sem frescuras, o que está matando nessas API todas é que você tem que Literalmente fazer uma faculdade pra aprender a fazer o negócio funcionar, e depois mais uma pós graduação para operar ! rsrsrsr pelo menos nas telas parece ser extremamente objetivo isso é bom ! A ideia e ir acrescentando funções, temos uma lista enorme de funções novas. Mas, em pararelo a direção e ir ajudando os clientes, tendo demandas, o que for preciso do nosso lado os devs acelera para deixar redondinho. 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 4, 2023 Compartilhar Postado Março 4, 2023 4 horas atrás, redenflu disse: A ideia e ir acrescentando funções, temos uma lista enorme de funções novas. Mas, em pararelo a direção e ir ajudando os clientes, tendo demandas, o que for preciso do nosso lado os devs acelera para deixar redondinho. Coloca App Android Nativo na lista 2 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 5, 2023 Compartilhar Postado Março 5, 2023 Achei bem interessante, eu só fico com receio em ficar totalmente dependente do sistema do WhatsAPP, qual a garantia que da noite para o dia eles mudem os termos de uso e limitem ou mesmo restrinjam essa comunicação? Não sei, algo a se pensar ainda mais se tratando de algo gratuito... Hoje uso dois sistema de atendimentos, jivochat e o Leadster e pago diretamente a eles, uso o Zap para atendimento tambem, mas sempre como uma alternativa, porque volta e meia eles mudam os termos de uso.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 5, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2023 6 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Achei bem interessante, eu só fico com receio em ficar totalmente dependente do sistema do WhatsAPP, qual a garantia que da noite para o dia eles mudem os termos de uso e limitem ou mesmo restrinjam essa comunicação? Não sei, algo a se pensar ainda mais se tratando de algo gratuito... Hoje uso dois sistema de atendimentos, jivochat e o Leadster e pago diretamente a eles, uso o Zap para atendimento tambem, mas sempre como uma alternativa, porque volta e meia eles mudam os termos de uso.. Eu para mim, nem chat usaria a melhor forma de atendimento e ticket. rs Mas, temos que ir também para aonde os clientes estão. Hoje e WhatsApp o mais utilizado, daqui uns dois anos, quem sabe já e outro e etc. Ai vamos nos adaptando! Quando iniciei no host, vendia via IRC, fomos para o MSN, depois chat, foi tão pouco a demanda via chat que há alguns meses desativamos ele do nosso site, hoje e ticket, e-mail e WhatsApp. Ao menos aqui na empresa, estamos partindo para ele para enviar notificações no dia das faturas o alerta e a mesma para eles no ZAP. Quando tiver interações nos chamados. Assim, não e possível dizer que não recebeu, irar via e-mail e ZAP. hahaha 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 5, 2023 Compartilhar Postado Março 5, 2023 5 minutos atrás, redenflu disse: Eu para mim, nem chat usaria a melhor forma de atendimento e ticket. rs Mas, temos que ir também para aonde os clientes estão. Hoje e WhatsApp o mais utilizado, daqui uns dois anos, quem sabe já e outro e etc. Ao menos aqui na empresa, estamos partindo para ele para enviar notificações no dia das faturas o alerta e a mesma para eles no ZAP. Quando tiver interações nos chamados. Assim, não e possível dizer que não recebeu, irar via e-mail e ZAP. hahaha O mundo perfeito seria algo que esta sob o nosso controle, concordo com você, temos que usar as ferramentas atuais do mercado, mas sempre com um plano B, quem não lembra do dia que o ZAP foi suspenso pelo STF e o caos que gerou em varios negocios que o tinha sua unica ferramenta 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.