Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 horas atrás, barreto disse:

Gostei da proposta, o visual parece bacana.. A opção de usar API me chamou a atenção, visto que o nosso atual não facilita isso.

2 horas atrás, LtiWeb Soluções disse:

Legal que está "aparentemente" direto e rápido... sem frescuras, o que está matando nessas API todas é que você tem que Literalmente fazer uma faculdade pra aprender a fazer o negócio funcionar, e depois mais uma pós graduação para operar ! rsrsrsr pelo menos nas telas parece ser extremamente objetivo isso é bom !

A ideia e ir acrescentando funções, temos uma lista enorme de funções novas.

Mas, em pararelo a direção e ir ajudando os clientes, tendo demandas, o que for preciso do nosso lado os devs acelera para deixar redondinho.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
4 horas atrás, redenflu disse:

A ideia e ir acrescentando funções, temos uma lista enorme de funções novas.

Mas, em pararelo a direção e ir ajudando os clientes, tendo demandas, o que for preciso do nosso lado os devs acelera para deixar redondinho.

Coloca App Android Nativo na lista 😉

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

Achei bem interessante, eu só fico com receio em ficar totalmente dependente do sistema do WhatsAPP, qual a garantia que da noite para o dia eles mudem os termos de uso e limitem ou mesmo restrinjam essa comunicação? Não sei, algo a se pensar ainda mais se tratando de algo gratuito...

Hoje uso dois sistema de atendimentos, jivochat e o Leadster e pago diretamente a eles, uso o Zap para atendimento tambem, mas sempre como  uma alternativa, porque volta e meia eles mudam os termos de uso..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Achei bem interessante, eu só fico com receio em ficar totalmente dependente do sistema do WhatsAPP, qual a garantia que da noite para o dia eles mudem os termos de uso e limitem ou mesmo restrinjam essa comunicação? Não sei, algo a se pensar ainda mais se tratando de algo gratuito...

Hoje uso dois sistema de atendimentos, jivochat e o Leadster e pago diretamente a eles, uso o Zap para atendimento tambem, mas sempre como  uma alternativa, porque volta e meia eles mudam os termos de uso..

Eu para mim, nem chat usaria a melhor forma de atendimento e ticket. rs

Mas, temos que ir também para aonde os clientes estão. Hoje e WhatsApp o mais utilizado, daqui uns dois anos, quem sabe já e outro e etc. Ai vamos nos adaptando!

Quando iniciei no host, vendia via IRC, fomos para o MSN, depois chat, foi tão pouco a demanda via chat que há alguns meses desativamos ele do nosso site, hoje e ticket, e-mail e WhatsApp.

Ao menos aqui na empresa, estamos partindo para ele para enviar notificações no dia das faturas o alerta e a mesma para eles no ZAP. Quando tiver interações nos chamados. Assim, não e possível dizer que não recebeu, irar via e-mail e ZAP. hahaha

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
5 minutos atrás, redenflu disse:

Eu para mim, nem chat usaria a melhor forma de atendimento e ticket. rs

Mas, temos que ir também para aonde os clientes estão. Hoje e WhatsApp o mais utilizado, daqui uns dois anos, quem sabe já e outro e etc.

Ao menos aqui na empresa, estamos partindo para ele para enviar notificações no dia das faturas o alerta e a mesma para eles no ZAP. Quando tiver interações nos chamados. Assim, não e possível dizer que não recebeu, irar via e-mail e ZAP. hahaha

O mundo perfeito seria algo que esta sob o nosso controle, concordo com você, temos que usar as ferramentas atuais do mercado, mas sempre com um plano B, quem não lembra do dia que o ZAP foi suspenso pelo STF e o caos que gerou em varios negocios que o tinha sua unica ferramenta

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?