Rafael Costa Postado Fevereiro 25, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Prezados, boa tarde! Alguém saberia como criar um hook, ou alguma outra forma de criar as contas de email sem precisar logar no Plesk? O usuário só poderia criar as contas de e-mail via área do cliente. Esses atalhos só levam para o Plesk, o bom seria clicar e criar as contas diretamente pelo whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 26, 2023 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 Falou em Hook, Plesk e WHMC só me vem o Mailk da @MMHospedagemem mente. Troque umas figurinhas com ele, caso não exista o que você precisa quem sabe ele não desenvolve (por um precinho camarada) rs.. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Fevereiro 26, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 18 horas atrás, Rafael Costa disse: Prezados, boa tarde! Alguém saberia como criar um hook, ou alguma outra forma de criar as contas de email sem precisar logar no Plesk? O usuário só poderia criar as contas de e-mail via área do cliente. Esses atalhos só levam para o Plesk, o bom seria clicar e criar as contas diretamente pelo whmcs. Na realidade isso não seria exatamente um hook e sim um modulo servers pois teria que refazer a conexão com o plesk, isso hoje ja existe a modulesgarden possui um modulo que faz o que ele deseja! https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/plesk-extended 9 horas atrás, NullRoute disse: Falou em Hook, Plesk e WHMC só me vem o Mailk da @MMHospedagemem mente. Troque umas figurinhas com ele, caso não exista o que você precisa quem sabe ele não desenvolve (por um precinho camarada) rs.. Obrigado pela indicação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.