abadan Postado Fevereiro 8, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 7 horas atrás, andre disse: Show vou verificar, sabe me dizer se funciona como se fosse ftp ? utilizo diretamente no backup ftp do directadmin. Para funcionar FTP, talvez esse aqui sirva: https://www.hetzner.com/storage/storage-box Confere se a velocidade é aceitável, pois li relatos que pode ser lenta a transferência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Postado Fevereiro 8, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 2 horas atrás, abadan disse: Para funcionar FTP, talvez esse aqui sirva: https://www.hetzner.com/storage/storage-box Confere se a velocidade é aceitável, pois li relatos que pode ser lenta a transferência. O problema é eles aceitarem o cadastro... Antes de ir pra nexus, eu iria contrarar lá mas... Cadastro negado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Fevereiro 8, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 6 minutos atrás, Airton disse: O problema é eles aceitarem o cadastro... Antes de ir pra nexus, eu iria contrarar lá mas... Cadastro negado Hetzner é chato mesmo, conseguiu os Backups? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuhost Brasil Postado Fevereiro 8, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Complicado, eu particularmente preferi pegar um dedicado storage e montar meu próprio ambiente com Veem Backups & Replication é funciona extremamente bem 0 dor de cabeça. Como utilizo VMware é show de bola. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 9, 2023 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 5 horas atrás, abadan disse: Para funcionar FTP, talvez esse aqui sirva: https://www.hetzner.com/storage/storage-box Confere se a velocidade é aceitável, pois li relatos que pode ser lenta a transferência. Extremamente lento, até de Hetzner x Hetzner. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 9, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 9 horas atrás, NullRoute disse: Estranho, apesar que eu não faço as contas (quantidade de arquivo, espaço, etc..) eu confio no que está lá no painel rs.. Ja fiz as metricas, não bate e o suporte deles também não sabe o que se passa rsrs Bom na duvida eles que ta perdendo grana rs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Fevereiro 9, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 7 horas atrás, NullRoute disse: Extremamente lento, até de Hetzner x Hetzner. exatamente, usei lá, tenho cadastro aprovado com eles. Porém é isso que o @NullRoute disse. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Almeida Postado Fevereiro 9, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 14 horas atrás, Airton disse: O problema é eles aceitarem o cadastro... Antes de ir pra nexus, eu iria contrarar lá mas... Cadastro negado Faz o cadastro para uso pessoal, com CPF e depois envia os documentos necessários para validação. É bem tranquilo. 3 horas atrás, andre disse: exatamente, usei lá, tenho cadastro aprovado com eles. Porém é isso que o @NullRoute disse. Exato, é muito lento. Tinha contrato e depois pedi o reembolso do valor do serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Postado Fevereiro 9, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 4 horas atrás, Michel de Almeida disse: Faz o cadastro para uso pessoal, com CPF e depois envia os documentos necessários para validação. É bem tranquilo. Já tentei inúmeras vezes e sem sucesso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Fevereiro 25, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Quando eu escolhia PayPal como forma de pagamento o meu cadastro era recusado. Colocando um cartão de crédito que funcione o 3D security minha empresa teve o cadastro aceito na hetzner. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.