chuvadenovembro Postado Janeiro 25, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 Fala pessoa, Estamos nos preparando aqui para unificar os whmcs que usamos (atualmente usamos 5 licenças) e o objetivo é deixar apenas uma ativa... Gostaria de saber dos colegas que tenham se aventurado nessa empreitada como foi a experiência, pois minha maior preocupação é que eu faça essa migração e o whmcs passe a apresentar algum comportamento anormal e ficarei com todos os cadastros nesse sistema comprometido...etc Digo isso, porque um dos meus whmcs por exemplo não atualiza a pagina quando redefine a senha, suspende ou reativa o serviço por exemplo...ele fica eternamente na tela em que aquele processo está sendo executado e nunca consegui descobrir como resolver isso (confesso que procurei pouco). Por conta disso, minha intenção seria migrar apenas parte dos dados, ou seja, migrar o cadastro com todas as estatísticas, mas eu não gostaria de importar servidor e nem produto, pois quero aproveitar do whmcs de destino essas informações... Daqui alguns dias devo fuçar no ImportAssist do whmcs e vou ver se é mais viavel exportar via phpmyadmin as tabelas que me interessam e importar no novo whmcs também. Gostaria de saber dos colegas como foi a experiencia de fazer esse procedimento (quem ja tenha feito), se foi traumatico ou conseguiu contornar eventuais problemas de boa (se puder relatar os problemas...) E o principal, o whmcs continuou funcionando normalmente ou trouxe problemas do whmcs de origem para o novo whmcs? Obrigado 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.