Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gambiarras

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, criei esse tópico para os usuários postarem aqui suas gambiarras do dia-a-dia, de preferência com uma foto da "coisa"...

Eu sou um que faz muito isso.. esses dias me perguntei o por que de colocar uma máquina dentro de um gabinete, e montei dentro da gaveta, e o botão de reset e ligar ficaram do lado do teclado, puxei uns fios daí.. aiuehaiuehauihe, economizei 80 reais, kkkk.

Só não consigo postar a foto agora pois to sem máquina fotográfica :(.

Postado (editado)

Achei estes na net e vou postar uns comentários :

Meu HACK de servidores nº 1 (quem quiser fazer uns co-locations comigo é só mandar umas MP que tenho baias sobrando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!):

gambiarra-181.jpg

Meu HACK de servidores nº 2 (esse só roda PC bom, pra terem uma idéia, são WINDOWS 95 com processador de 1gHz e 256MB de memória, desafio alguém que tenha um melhor!)

gambiarra.jpg

Meu super 386 rodando um Windows 95... (sem colocar olho gordo nele)

pequena_gambiarra2.jpg

Editado por Visitante
Postado

Meu celular eu coloquei um palito de dente para escorar a bateria, ao invés de gastar R$30, R$40 comprando uma nova, se alguem precisar de serviços para arrumar celular,

é só falar comigo, tenho os materiais necessários para arrumar qualquer problema.

1. Palito de Dente

2. Fita Adesiva

3. Super Bonder (Apenas em ultimos casos)

Postado

IUhuaihfuihdua, @henrique, sim, são tudo CAT4, com as ponteiras RJ45 tudo oxidadas(a transferência de dados é a melhor do mercado, 1/10 mbps)

Sobre essa do palito de dente, eu ri litros, auehaueuha, meu pai quando tinha um Fusca uns 30 anos atrás sempre dizia que se tu tivesse uma chave de fenda e ele estragasse, dava pra consertar, kkkk.

Postado

Meu site é uma gambiarra danada... :rolleyes:

E com isso economizei mais de mil contos de reis, pra mandar um profissional fazer um... auheuaheuaheuaeh'

Aparentemente tá tudo ok, só Deus (e eu) sabe o que tem naqueles códigos... eu fiz o template e nem sei o que é o que mais lá direito... auehuaheuaheuaheuahe' :p

Postado

Kkkk, eu é a mesma coisa..

Há uns 2 anos eu não fazia idéia de como um site funcionava, aí fui aprendendo e fiz um, que sairia em torno de R$ 2.000, uieahieuhauie, aí de uns tempos pra cá fui mexendo em linux, montando servidor de domínio, samba, squid e talz até que montei a minha host :).

Acho que nem é necessário uma faculdade de 4 anos pra uma coisa que só dedicação e vontade conseguem fazer :D...

E de bônus ainda sou moderador da comunidade do CentOS-BR, kkkk.

Postado
  Rodrigo Baldasso disse:
Sobre essa do palito de dente, eu ri litros, auehaueuha, meu pai quando tinha um Fusca uns 30 anos atrás sempre dizia que se tu tivesse uma chave de fenda e ele estragasse, dava pra consertar, kkkk.

Pura verdade! Eu tinha um Fuscão 1600 dupla carburação e só precisava de uma chave de fenda e no máximo uma chave de boca 10/13 (10 de um lado e 13 de outro). Com isso eu quase desmontava ele todo!!! :-D

• Administração
Postado

A minha gambiarra não é minha e nem é tão gambiarra assim. Meu marido instalou vários coolers pra segurar a placa de vídeo. E ainda botou uns interruptores para quando nao usar.

post-1-13262454439342_thumb.jpg

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?