Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gambiarras


Visitante

Posts Recomendados

Pessoal, criei esse tópico para os usuários postarem aqui suas gambiarras do dia-a-dia, de preferência com uma foto da "coisa"...

Eu sou um que faz muito isso.. esses dias me perguntei o por que de colocar uma máquina dentro de um gabinete, e montei dentro da gaveta, e o botão de reset e ligar ficaram do lado do teclado, puxei uns fios daí.. aiuehaiuehauihe, economizei 80 reais, kkkk.

Só não consigo postar a foto agora pois to sem máquina fotográfica :(.

Link para o comentário

Achei estes na net e vou postar uns comentários :

Meu HACK de servidores nº 1 (quem quiser fazer uns co-locations comigo é só mandar umas MP que tenho baias sobrando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!):

gambiarra-181.jpg

Meu HACK de servidores nº 2 (esse só roda PC bom, pra terem uma idéia, são WINDOWS 95 com processador de 1gHz e 256MB de memória, desafio alguém que tenha um melhor!)

gambiarra.jpg

Meu super 386 rodando um Windows 95... (sem colocar olho gordo nele)

pequena_gambiarra2.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário

Meu celular eu coloquei um palito de dente para escorar a bateria, ao invés de gastar R$30, R$40 comprando uma nova, se alguem precisar de serviços para arrumar celular,

é só falar comigo, tenho os materiais necessários para arrumar qualquer problema.

1. Palito de Dente

2. Fita Adesiva

3. Super Bonder (Apenas em ultimos casos)

Link para o comentário

IUhuaihfuihdua, @henrique, sim, são tudo CAT4, com as ponteiras RJ45 tudo oxidadas(a transferência de dados é a melhor do mercado, 1/10 mbps)

Sobre essa do palito de dente, eu ri litros, auehaueuha, meu pai quando tinha um Fusca uns 30 anos atrás sempre dizia que se tu tivesse uma chave de fenda e ele estragasse, dava pra consertar, kkkk.

Link para o comentário

Kkkk, eu é a mesma coisa..

Há uns 2 anos eu não fazia idéia de como um site funcionava, aí fui aprendendo e fiz um, que sairia em torno de R$ 2.000, uieahieuhauie, aí de uns tempos pra cá fui mexendo em linux, montando servidor de domínio, samba, squid e talz até que montei a minha host :).

Acho que nem é necessário uma faculdade de 4 anos pra uma coisa que só dedicação e vontade conseguem fazer :D...

E de bônus ainda sou moderador da comunidade do CentOS-BR, kkkk.

Link para o comentário
Sobre essa do palito de dente, eu ri litros, auehaueuha, meu pai quando tinha um Fusca uns 30 anos atrás sempre dizia que se tu tivesse uma chave de fenda e ele estragasse, dava pra consertar, kkkk.

Pura verdade! Eu tinha um Fuscão 1600 dupla carburação e só precisava de uma chave de fenda e no máximo uma chave de boca 10/13 (10 de um lado e 13 de outro). Com isso eu quase desmontava ele todo!!! :-D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?