bdlc Postado Janeiro 19, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 14 minutos atrás, cabn12 disse: Pessoal boa noite segue a config do server Hardware ItemValue ProcessorDual Intel Xeon E5645 @ 2.4GHz (12 cores +HT) Memory32GB DDR3 ECC Disk240GB Enterprise SSD Disk1TB Enterprise HDD No app do java a config de segurança esta como alta, e o ip do server para acesso esta com http e https , mas não abre mesmo . Ou seja adicionado em sites na aba segurança do java. Você fez o ajuste na configuração do seu Java que citei acima? Editar um arquivo de configuração e substituir o conteúdo de uma variável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 19, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 15 horas atrás, bdlc disse: Você fez o ajuste na configuração do seu Java que citei acima? Editar um arquivo de configuração e substituir o conteúdo de uma variável? Eu fiz tudo isso no meu e não foi de jeito nenhum, eu acho que a aplicação que tem no servidor não roda mais nas versões mais novas do Java, como falei, atualizei o firmware do R410 e passou a funcionar com o Java atualizado. 1 Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Janeiro 19, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 Solicitei ao suporte para ver melhor, pois ter que rodar vm windows 7 não dá ! Problema somente com este supermicro que coisa mais chata! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Janeiro 20, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 Resolvido usando a versão do IPMIview 2.19.0 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 21, 2023 Administração Compartilhar Postado Janeiro 21, 2023 Problema resolvido = tópico trancado. Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados