Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova conta, como mostrar arquivos?


Posts Recomendados

Fala galera... estou com um pequeno problema.

Sempre que é criado uma nova conta e não existe o arquivo index, o certo seria mostrar todos os arquivos e pastas que tem naquela conta de hospedagem, mas o meu servidor está mostrando uma página de erro 403, e quando envia um arquivo index ele funciona normalmente...

A pergunta é: Como faço para mostrar os arquivos e diretórios desta conta sem a página com erro 403?

Obrigado deste já ;)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson, falando neste problema resolvi ele hoje para um cliente.

Seguinte faça este processo:

- Logue no WHM

- Acesse no menu a seguinte pagina: Apache Configuration

- Depois va até Global Configuration

- Selecione todas as opções do Directory '/' Options

- Clique em save

- Depois em Rebuild Configuration and Restart Apache.

Pronto problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já recomendaria fazer isto aqui: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=169

Alem de resolver seu problema lhe dara publicidade e possiveis novos clientes....

Isso também,

Mas precisava mostrar os arquivos não somente quando é criado uma nova conta, mas sim quando cria um diretório (EX: dominio.com.br/teste) e mostrar os arquivos dentro.

Mas valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson, falando neste problema resolvi ele hoje para um cliente.

Seguinte faça este processo:

- Logue no WHM

- Acesse no menu a seguinte pagina: Apache Configuration

- Depois va até Global Configuration

- Selecione todas as opções do Directory '/' Options

- Clique em save

- Depois em Rebuild Configuration and Restart Apache.

Pronto problema resolvido.

Valeu, muito obrigado :D

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já recomendaria fazer isto aqui: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=169

Alem de resolver seu problema lhe dara publicidade e possiveis novos clientes....

Valeu parceiro, eu fiz isso na minha "revenda" no meu servidor, mas como eu tenho servidor, isso seria sacanagem com as minhas revendas :)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu parceiro, eu fiz isso na minha "revenda" no meu servidor, mas como eu tenho servidor, isso seria sacanagem com as minhas revendas :)

Vc pode criar isso somente na revenda de seu servidor, nao precisa criar na conta root. (tambem é possivel). Eu uso em todos meus servidores tambem esse sistema, só que diferente somente chamando o nome do servidor e um logo neutro, sem nenhuma referencia a WebinHost, pois cada servidor uso dominios e DNS neutros, assim nada aponta para a webinhost, e as revendas ficam 100% isoladas.

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?