Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com VPS


Guilherme Silva

Posts Recomendados

Boa tarde, tudo bem?

Eu gostaria de sair de uma revenda e passar a ter meu próprio VPS. Não precisa ser com cPanel (que deixa tudo muito caro), pode ser com algum painel free. Meus clientes não acessam o painel de controle, trabalho com desenvolvimento de site, então o cliente não se preocupa com a parte de hospedagem, precisa apenas funcionar.

O VPS precisaria ser de 400gb de HD (nao precisa ser SSD) e futuramente iria fazer upgrade de acordo com a necessidade.

E que tenha mysql para banco de dados. Preciso de alguém que forneça esse serviço e quanto cobraria para administrar caso apareça algum erro ou algo do tipo. Nessa parte de servidor não entendo bem.

Editado por nuevo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
9 minutos atrás, nuevo disse:

Boa tarde, tudo bem?

Eu gostaria de sair de uma revenda e passar a ter meu próprio VPS. Não precisa ser com cPanel (que deixa tudo muito caro), pode ser com algum painel free. Meus clientes não acessam o painel de controle, trabalho com desenvolvimento de site, então o cliente não se preocupa com a parte de hospedagem, precisa apenas funcionar.

O VPS precisaria ser de 1TB de HD (nao precisa ser SSD)

E que tenha mysql para banco de dados. Preciso de alguém que forneça esse serviço e quanto cobraria para administrar caso apareça algum erro ou algo do tipo. Nessa parte de servidor não entendo bem.

Todos os sites são em WordPress ou são PHP Puro, JS, etc..?
Porque VPS com 1TB é meio complicado de achar com um precinho camarada (com excessão da Contabo rs..)

Caso sejam todos em wordpress você poderia usar um WordOps, aapanel ou CyberPanel free para hospedá-los.
Todos ótimos "sistemas" para gerenciamento.

A questão maior é a VPS em si rs..

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, owsbr disse:

Todos os sites são em WordPress ou são PHP Puro, JS, etc..?
Porque VPS com 1TB é meio complicado de achar com um precinho camarada (com excessão da Contabo rs..)

Caso sejam todos em wordpress você poderia usar um WordOps, aapanel ou CyberPanel free para hospedá-los.
Todos ótimos "sistemas" para gerenciamento.

A questão maior é a VPS em si rs..

 

Obrigado pela resposta.

Boa parte dos sites são feitos em CODEIGNITER e a outra parte é WORDPRESS. Basicamente essas duas tecnologias apenas. E o espaço pode ser inicial 400gb

Editado por nuevo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2023 em 20:05, nuevo disse:

Boa tarde, tudo bem?

Eu gostaria de sair de uma revenda e passar a ter meu próprio VPS. Não precisa ser com cPanel (que deixa tudo muito caro), pode ser com algum painel free. Meus clientes não acessam o painel de controle, trabalho com desenvolvimento de site, então o cliente não se preocupa com a parte de hospedagem, precisa apenas funcionar.

O VPS precisaria ser de 400gb de HD (nao precisa ser SSD) e futuramente iria fazer upgrade de acordo com a necessidade.

E que tenha mysql para banco de dados. Preciso de alguém que forneça esse serviço e quanto cobraria para administrar caso apareça algum erro ou algo do tipo. Nessa parte de servidor não entendo bem.

Meu amigo vai de AApanel já que os clientes não precisam ter acesso ao Painel e você vai ter um bom gerenciamento. 

Painel gratuito e bem otimizado e trabalha com Módulos 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?