Gustavo Mendanha Postado Novembro 29, 2022 Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Olá, estou passando para anunciar a venda da minha empresa. Atualmente temos em média 86 produtos ativos com um total de 4318 clientes que já passaram por nossa empresa. O motivo da venda é a falta de tempo que está prejudicando muito a empresa já que tenho outros negócios. Esse ano foi o pior de todos os tempos isso por minha culpa, tivemos um grande número de vendas em 2020 durante a pandemia, logo em seguida a empresa foi deixada de lado, mas ainda temos clientes bastante antigos e um banco de dados enorme para captação de clientes que já passou por aqui. Trabalhamos com hospedagem de site e servidores vps. Média de valor para dispensar curiosos: R$ 80.000,00 (aceito negócios) Para mais informações me chame no WhatsApp (62)9 8323-9373 (não atendo ligações até a pessoa se interessar) ou DM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 29, 2022 Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Olá, tudo bem? Qual o valor que ela fatura atualmente mensal? Dependendo da quantidade de clientes ativos e valor faturado, temos interesse. Abs! 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 30, 2022 Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 Adicionei no zap pra receber mais infos 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Fevereiro 14, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Up, ainda estou aceitando propostas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Novembro 28, 2023 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Boa tarde, voltei a analisar propostas, estou em outro ramo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 28, 2023 Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 1 minuto atrás, Gustavo Mendanha disse: Boa tarde, voltei a analisar propostas, estou em outro ramo. Faltou passar detalhes sobre faturamento. Citou valor da proposta, ok. Mas, quanto ela fatura mensal atualmente? Quais produtos vende? Qual custo atual e etc. Informe detalhes para ser analisado... 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Dezembro 9, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2023 Em 28/11/2023 em 12:30, redenflu disse: Faltou passar detalhes sobre faturamento. Citou valor da proposta, ok. Mas, quanto ela fatura mensal atualmente? Quais produtos vende? Qual custo atual e etc. Informe detalhes para ser analisado... Boa noite amigo, tudo bem? Estamos fechando o faturamento anual de 2023 em 30k, trabalhamos com servidores vps e hospedagem de site. Hoje tenho 2 servidores na OVH, temos um total de 4300 clientes cadastrados desde 2011. Em média 50 produtos ativos Desde 2022 estou em outro ramo e não consigo conciliar, aceito propostas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 12, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2023 Boa noite, manda MP com seu contato, não sei se ja negociamos no passado... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Janeiro 3 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3 Boa tarde, ainda estou aberto a negociações. Caso queira mais informações me chame no DM ou WhatsApp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Janeiro 25 Compartilhar Postado Janeiro 25 Enviei MP e também entrei em contato via WhatsApp. Favor responder com mais informações... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.