Gustavo Mendanha Postado Novembro 29, 2022 Postado Novembro 29, 2022 Olá, estou passando para anunciar a venda da minha empresa. Atualmente temos em média 86 produtos ativos com um total de 4318 clientes que já passaram por nossa empresa. O motivo da venda é a falta de tempo que está prejudicando muito a empresa já que tenho outros negócios. Esse ano foi o pior de todos os tempos isso por minha culpa, tivemos um grande número de vendas em 2020 durante a pandemia, logo em seguida a empresa foi deixada de lado, mas ainda temos clientes bastante antigos e um banco de dados enorme para captação de clientes que já passou por aqui. Trabalhamos com hospedagem de site e servidores vps. Média de valor para dispensar curiosos: R$ 80.000,00 (aceito negócios) Para mais informações me chame no WhatsApp (62)9 8323-9373 (não atendo ligações até a pessoa se interessar) ou DM 0 Citar
redenflu Postado Novembro 29, 2022 Postado Novembro 29, 2022 Olá, tudo bem? Qual o valor que ela fatura atualmente mensal? Dependendo da quantidade de clientes ativos e valor faturado, temos interesse. Abs! 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
chuvadenovembro Postado Novembro 30, 2022 Postado Novembro 30, 2022 Adicionei no zap pra receber mais infos 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Gustavo Mendanha Postado Fevereiro 14, 2023 Autor Postado Fevereiro 14, 2023 Up, ainda estou aceitando propostas. 0 Citar
Gustavo Mendanha Postado Novembro 28, 2023 Autor Postado Novembro 28, 2023 Boa tarde, voltei a analisar propostas, estou em outro ramo. 0 Citar
redenflu Postado Novembro 28, 2023 Postado Novembro 28, 2023 1 minuto atrás, Gustavo Mendanha disse: Boa tarde, voltei a analisar propostas, estou em outro ramo. Faltou passar detalhes sobre faturamento. Citou valor da proposta, ok. Mas, quanto ela fatura mensal atualmente? Quais produtos vende? Qual custo atual e etc. Informe detalhes para ser analisado... 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Gustavo Mendanha Postado Dezembro 9, 2023 Autor Postado Dezembro 9, 2023 Em 28/11/2023 em 12:30, redenflu disse: Faltou passar detalhes sobre faturamento. Citou valor da proposta, ok. Mas, quanto ela fatura mensal atualmente? Quais produtos vende? Qual custo atual e etc. Informe detalhes para ser analisado... Boa noite amigo, tudo bem? Estamos fechando o faturamento anual de 2023 em 30k, trabalhamos com servidores vps e hospedagem de site. Hoje tenho 2 servidores na OVH, temos um total de 4300 clientes cadastrados desde 2011. Em média 50 produtos ativos Desde 2022 estou em outro ramo e não consigo conciliar, aceito propostas. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Dezembro 12, 2023 Postado Dezembro 12, 2023 Boa noite, manda MP com seu contato, não sei se ja negociamos no passado... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Gustavo Mendanha Postado Janeiro 3, 2024 Autor Postado Janeiro 3, 2024 Boa tarde, ainda estou aberto a negociações. Caso queira mais informações me chame no DM ou WhatsApp 0 Citar
raphaelmelo Postado Janeiro 25, 2024 Postado Janeiro 25, 2024 Enviei MP e também entrei em contato via WhatsApp. Favor responder com mais informações... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.