Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo empresa antiga no ramo


Posts Recomendados

Olá, estou passando para anunciar a venda da minha empresa.

 

Atualmente temos em média 86 produtos ativos com um total de 4318 clientes que já passaram por nossa empresa. 

O motivo da venda é a falta de tempo que está prejudicando muito a empresa já que tenho outros negócios.

Esse ano foi o pior de todos os tempos isso por minha culpa, tivemos um grande número de vendas em 2020 durante a pandemia, logo em seguida a empresa foi deixada de lado, mas ainda temos clientes bastante antigos e um banco de dados enorme para captação de clientes que já passou por aqui.

 

Trabalhamos com hospedagem de site e servidores vps.

 

Média de valor para dispensar curiosos: R$ 80.000,00 (aceito negócios)

 

Para mais informações me chame no WhatsApp (62)9 8323-9373 (não atendo ligações até a pessoa se interessar) ou DM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Mendanha disse:

Boa tarde, voltei a analisar propostas, estou em outro ramo. 

Faltou passar detalhes sobre faturamento. Citou valor da proposta, ok. Mas, quanto ela fatura mensal atualmente? Quais produtos vende? Qual custo atual e etc. Informe detalhes para ser analisado...

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 12:30, redenflu disse:

Faltou passar detalhes sobre faturamento. Citou valor da proposta, ok. Mas, quanto ela fatura mensal atualmente? Quais produtos vende? Qual custo atual e etc. Informe detalhes para ser analisado...

Boa noite amigo, tudo bem?

Estamos fechando o faturamento anual de 2023 em 30k, trabalhamos com servidores vps e hospedagem de site. Hoje tenho 2 servidores na OVH, temos um total de 4300 clientes cadastrados desde 2011. Em média 50 produtos ativos 

Desde 2022 estou em outro ramo e não consigo conciliar, aceito propostas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?