Administração AngelCosta Postado Abril 5, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Já limpamos o cache, entramos em contato com o suporte do VB (que não achou o problema). Alguém tentou uma limpeza radical de cache? tipo ccleaner? Preciso do feedback para podermos resolver isso. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Já limpamos o cache, entramos em contato com o suporte do VB (que não achou o problema). Alguém tentou uma limpeza radical de cache? tipo ccleaner? Preciso do feedback para podermos resolver isso. eu usso ja tentei tudo e nada, o problema continua igual, so dando f5 direto mesmo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 eu usso ja tentei tudo e nada, o problema continua igual, so dando f5 direto mesmo Eu também, mesma coisa.. Aqui é em todos meus "meios de acesso" isso, notebook, ipod, PC, celular.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Realmente... aí eu dps de ser redirecionado eu tenho de dar um F5 pra pegar o login :(.. PS : Angélica, não fique braba se estamos reclamando muito, UIHDAUIHD, só queremos que o fórum fique show de bola :). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 O problema do F5 tambem acontece comigo. Tem que ficar atualizando as paginas para que os novos posts apareça 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Achei que fosse só comigo também... Bom, eu fiz um teste no FF4 e até então não tive problemas. Até no Opera deu zica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 8, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 8, 2011 O pessoal do VB falou que pode ser algum plugin, então eu vou desabilitar um por vez para ir vendo o resultado. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Agora aqui tá beleza! Tudo normal :). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 10, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Acho que o update resolveu tudo. Avisem se houver algum erro ainda. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Acho que o update resolveu tudo. Avisem se houver algum erro ainda. Normaliss aqui tbm ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.