Administração AngelCosta Postado Abril 5, 2011 Administração Postado Abril 5, 2011 Já limpamos o cache, entramos em contato com o suporte do VB (que não achou o problema). Alguém tentou uma limpeza radical de cache? tipo ccleaner? Preciso do feedback para podermos resolver isso. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Marco Antonio Postado Abril 5, 2011 Postado Abril 5, 2011 Já limpamos o cache, entramos em contato com o suporte do VB (que não achou o problema). Alguém tentou uma limpeza radical de cache? tipo ccleaner? Preciso do feedback para podermos resolver isso. eu usso ja tentei tudo e nada, o problema continua igual, so dando f5 direto mesmo 0 Citar
Visitante Postado Abril 6, 2011 Postado Abril 6, 2011 eu usso ja tentei tudo e nada, o problema continua igual, so dando f5 direto mesmo Eu também, mesma coisa.. Aqui é em todos meus "meios de acesso" isso, notebook, ipod, PC, celular.. 0 Citar
Visitante Postado Abril 6, 2011 Postado Abril 6, 2011 Realmente... aí eu dps de ser redirecionado eu tenho de dar um F5 pra pegar o login :(.. PS : Angélica, não fique braba se estamos reclamando muito, UIHDAUIHD, só queremos que o fórum fique show de bola :). 0 Citar
lucasippon Postado Abril 6, 2011 Postado Abril 6, 2011 O problema do F5 tambem acontece comigo. Tem que ficar atualizando as paginas para que os novos posts apareça 0 Citar
zanin Postado Abril 7, 2011 Postado Abril 7, 2011 Achei que fosse só comigo também... Bom, eu fiz um teste no FF4 e até então não tive problemas. Até no Opera deu zica. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Abril 8, 2011 Administração Postado Abril 8, 2011 O pessoal do VB falou que pode ser algum plugin, então eu vou desabilitar um por vez para ir vendo o resultado. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Visitante Postado Abril 10, 2011 Postado Abril 10, 2011 Agora aqui tá beleza! Tudo normal :). 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Abril 10, 2011 Administração Postado Abril 10, 2011 Acho que o update resolveu tudo. Avisem se houver algum erro ainda. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Rodrigo Vieira Postado Abril 10, 2011 Postado Abril 10, 2011 Acho que o update resolveu tudo. Avisem se houver algum erro ainda. Normaliss aqui tbm ! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.