Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Login

Visitante

Posts Recomendados

Boa noite..

É só eu que estou tendo problemas para logar ou tem mais gente ?

Pois para eu postar um tópico tenho primeiro que logar, abrir uma nova aba, aí vou conseguir postar, se tentar postar na mesma aba que loguei diz que não estou logado, aeuhiaueeh.. creio que seja configuração de cookies do vBulletin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite..

É só eu que estou tendo problemas para logar ou tem mais gente ?

Pois para eu postar um tópico tenho primeiro que logar, abrir uma nova aba, aí vou conseguir postar, se tentar postar na mesma aba que loguei diz que não estou logado, aeuhiaueeh.. creio que seja configuração de cookies do vBulletin.

Comigo, após tentar logar ele diz que está conectado mas ao tentar responder o tópico eu tenho que dar um F5 na página, ela recarrega e apareço como logado!

Link para o comentário

• Administração

Acabei de abrir um ticket junto ao suporte do VB para dar uma olhada nisso. De hoje não passa.

Quem tiver passando por outros problemas (que não esse) para usar o fórum, por favor me avise.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Acabei de abrir um ticket junto ao suporte do VB para dar uma olhada nisso. De hoje não passa.

Quem tiver passando por outros problemas (que não esse) para usar o fórum, por favor me avise.

Acredito que esse é o unico problema, pelo menos a galera so tem comentado o mesmo... no meu caso tenho o mesmo problema que eles...

Obs: alem do problema do login deve ter algum problema de cache, pois quando vc acessa uma pagina a mesma nao atualiza automaticamente, tem que ficar dando F5 para ver se teve novos post, ou etc...

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário

Na verdade, o problema de logar e aparecer deslogado e o problema da pagina ter de ser atualizada pra aparecer os ultimos post dum determinado tópico são o mesmo problema... acredito eu que algo relacionado à cache do fórum...

Assim como entramos num tópico com mensagens novas e elas não aparecem sem ser atualizada, quando a gente loga, o login não funga se a página não for atualizada...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?