Visitante Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Boa noite.. É só eu que estou tendo problemas para logar ou tem mais gente ? Pois para eu postar um tópico tenho primeiro que logar, abrir uma nova aba, aí vou conseguir postar, se tentar postar na mesma aba que loguei diz que não estou logado, aeuhiaueeh.. creio que seja configuração de cookies do vBulletin. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Boa noite.. É só eu que estou tendo problemas para logar ou tem mais gente ? Pois para eu postar um tópico tenho primeiro que logar, abrir uma nova aba, aí vou conseguir postar, se tentar postar na mesma aba que loguei diz que não estou logado, aeuhiaueeh.. creio que seja configuração de cookies do vBulletin. Comigo, após tentar logar ele diz que está conectado mas ao tentar responder o tópico eu tenho que dar um F5 na página, ela recarrega e apareço como logado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Realmente aqui as vezes tem problemas de login, eu mesmo entro mas, em seguida já não estou mais logado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Como eu acesso o forum apenas de casa eu deixo para manter sempre logado, e não enfrento problemas desse tipo, pois apenas loga uma vez, a não ser que eu deslogue. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Como eu acesso o forum apenas de casa eu deixo para manter sempre logado, e não enfrento problemas desse tipo, pois apenas loga uma vez, a não ser que eu deslogue. [2] Só que esses dias do nada deslogou... agora não quer fungar mesmo... neste caso, tô com o mesmo problema do rodrigo ai ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 3, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Acabei de abrir um ticket junto ao suporte do VB para dar uma olhada nisso. De hoje não passa. Quem tiver passando por outros problemas (que não esse) para usar o fórum, por favor me avise. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 (editado) Acabei de abrir um ticket junto ao suporte do VB para dar uma olhada nisso. De hoje não passa. Quem tiver passando por outros problemas (que não esse) para usar o fórum, por favor me avise. Acredito que esse é o unico problema, pelo menos a galera so tem comentado o mesmo... no meu caso tenho o mesmo problema que eles... Obs: alem do problema do login deve ter algum problema de cache, pois quando vc acessa uma pagina a mesma nao atualiza automaticamente, tem que ficar dando F5 para ver se teve novos post, ou etc... Editado Abril 3, 2011 por Marco Antonio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
script Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 comigo tambem acontence isso na hora que eu faço o login,não logar ai eu tenho que ficar logando todo hora ate entrar,mais ate agora esse plobrema parou.:D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Eu estou com o mesmo problema quando logo na pagina inicial. Solução: loguem-se e cliquem em "Postados Hoje". Depois vc vai ver q vc já continua logado.... Aí basta adicionar aos seus favoritos a pagina: http://forum.portaldohost.com.br/forum.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Na verdade, o problema de logar e aparecer deslogado e o problema da pagina ter de ser atualizada pra aparecer os ultimos post dum determinado tópico são o mesmo problema... acredito eu que algo relacionado à cache do fórum... Assim como entramos num tópico com mensagens novas e elas não aparecem sem ser atualizada, quando a gente loga, o login não funga se a página não for atualizada... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.