truank96 Postado Outubro 13, 2022 Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Estou pensando em fazer um investimento em VPS, mas, não sei se isso pode dar certo. E possível investir na compra de servidores para vender serviço de VPS, por que, possa parecer que este investimento pode parecer sair caro, será se compensa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Outubro 13, 2022 Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Eu acho que você quis perguntar se alugar um servidor para "fatiar" ele e vender VPS compensa? Esta mal redigido a pergunta. Bom, do lado da lucratividade, sim compensa muito, agora se você vai conseguir vender, tem uma gap enorme, tem que investir muito em marketing, leva tempo e etc. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conexushost Postado Outubro 14, 2022 Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 18 horas atrás, truank96 disse: Estou pensando em fazer um investimento em VPS, mas, não sei se isso pode dar certo. E possível investir na compra de servidores para vender serviço de VPS, por que, possa parecer que este investimento pode parecer sair caro, será se compensa? Me chama no privado ou no zap, tenho a solução para você: https://wa.me/5575999220411 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Outubro 14, 2022 Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 19 horas atrás, truank96 disse: Estou pensando em fazer um investimento em VPS, mas, não sei se isso pode dar certo. E possível investir na compra de servidores para vender serviço de VPS, por que, possa parecer que este investimento pode parecer sair caro, será se compensa? Da certo da, vai depender se você tem o capital para manter este servidor em colocation por pelo menos um ano ou até começar a se pagar, se tiver tempo para marketing ou grana para contratar pagar anuncios no google. primeiro passo definir o servidor a comprar e verificar os valores de colocation com a estrutura que deseja se puder arcar vá a luta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.