script Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 Virtualizo servidores dedicados,configuro o cpanel/whm,o whmcs deixo tudo pronto,para uso. Interessados entrem em contato pelo msn. Custo: 75,00 Msn: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 Script, Não tenho nada com isso, mas só para lembrar que a área certa de anunciar é no forum de classificados ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
script Posted April 2, 2011 Author Share Posted April 2, 2011 Script, Não tenho nada com isso, mas só para lembrar que a área certa de anunciar é no forum de classificados ;) me desculpe.na proxima eu acerto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 Configura oque no whm? E no Whmcs? Qual sistema usa para virtualização? Link to comment Share on other sites More sharing options...
script Posted April 2, 2011 Author Share Posted April 2, 2011 eu eo tentando melhorar um pouco aqui,sei que escrevo coisas que nem parecer ser portugues mais prometo melhorar.:D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 Configura oque no whm? E no Whmcs? Qual sistema usa para virtualização? Ele oferece esse serviço... Consegue virtualizar Xen com o SolusVM (Bicho de 7 cabeças) ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 (edited) Consegue virtualizar Xen com o SolusVM (Bicho de 7 cabeças) ? Eu não acho um Bicho de 7 cabeças. Edited April 2, 2011 by OnServer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 Se você botar ele pra rodar aqui te pago quanto você quiser Carvalho ¬¬ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dermival Souza Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 Se você botar ele pra rodar aqui te pago quanto você quiser Carvalho ¬¬ Rhuan, eu dobro a aposta como o carvalho não consegue. ;] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 Pronto, para variar, post fora de contexto e provocações.... Chega nem galera! serve como aviso! por favor, tratar e se focar no post! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts