Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos, por favor se alguém puder me ajudar, eu desinstalei o engintron totalmente pelo terminal com esse comando: $ engintron remove

Mas reparei que em todas as contas cpanel na parte de Metrics onde tem as opções: Visitors / Awstats / Webanalizer,

está tudo zerado e não voltou ao normal contabilizando os acessos ao servidor e as visitas e métricas, o que fazer para voltar ao normal como era antes e começar a aparecer essas métricas ?
Com o Engintron nunca deu para acompanhas os ips de usuários mas antes quando eu não tinha instalado o Engintron funcionava corretamente e agora após desinstalar o Engintron não voltou ao normal.


Postado
Em 09/10/2022 em 00:32, RicardoPG2 disse:

Olá amigos, por favor se alguém puder me ajudar, eu desinstalei o engintron totalmente pelo terminal com esse comando: $ engintron remove

Mas reparei que em todas as contas cpanel na parte de Metrics onde tem as opções: Visitors / Awstats / Webanalizer,

está tudo zerado e não voltou ao normal contabilizando os acessos ao servidor e as visitas e métricas, o que fazer para voltar ao normal como era antes e começar a aparecer essas métricas ?
Com o Engintron nunca deu para acompanhas os ips de usuários mas antes quando eu não tinha instalado o Engintron funcionava corretamente e agora após desinstalar o Engintron não voltou ao normal.

já tentou desativar as ferramentas de monitoramento, aguardar umas horas e ativar elas novamente?


Postado

Nesses casos o mais correto é acionar o suporte da própria cpanel, uma vez que isso provavelmente possa estar relacionado ao banco de dados do cpanel

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Postado

Tente realizar uma nova sincronização completa dos arquivos do cPanel com este comando: 

/scripts/upcp --sync

Ele substitui e repara qualquer arquivo que esteja corrompido ou com mal funcionamento. Talvez possa ajudá-lo. 

Qual é a finalidade do sinalizador de sincronização para upcp?

Neste artigo você tem informações completas sobre o comando e o que ele realiza. 


Postado
Em 10/10/2022 em 16:44, Otavio disse:

Nesses casos o mais correto é acionar o suporte da própria cpanel, uma vez que isso provavelmente possa estar relacionado ao banco de dados do cpanel

Na epoca que usavamos o engitron realmente tinha esse problema e por tratar-se de um software não suportado pelo cpanel eu acho pouco provavel que devem resolver isso.

Mas acredito que após a instalação, você poderia ter forçado uma atualização do cpanel e com isso acredito que tudo voltaria ao normal, como o colega comentou, em algumas horas deveria continuar mostrando os acessos normalmente...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Autor
Em 10/10/2022 em 12:39, Thiago Sabaia disse:

já tentou desativar as ferramentas de monitoramento, aguardar umas horas e ativar elas novamente?

tentei mas não deu certo não.

Em 11/10/2022 em 10:30, Elson Freitas disse:

Tente realizar uma nova sincronização completa dos arquivos do cPanel com este comando: 

/scripts/upcp --sync

Ele substitui e repara qualquer arquivo que esteja corrompido ou com mal funcionamento. Talvez possa ajudá-lo. 

Qual é a finalidade do sinalizador de sincronização para upcp?

Neste artigo você tem informações completas sobre o comando e o que ele realiza. 

Tentei também mas não deu certo, concluindo voltei a instalar o engintron e estou utilizando o servidor com eles mesmo.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?