conexushost Postado Outubro 1, 2022 Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 Olá gostaria de saber um pouco mais sobre o firewall da gamer da ovh procurei na net mas não encontrei muita coisa a respeito. Como eu posso proteger outro jogo que não está na lista lá? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 1, 2022 Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 8 horas atrás, conexushost disse: Olá gostaria de saber um pouco mais sobre o firewall da gamer da ovh procurei na net mas não encontrei muita coisa a respeito. Como eu posso proteger outro jogo que não está na lista lá? Os jogos que aparecem lá são uma lista de configurações personalizada para cada jogo. Caso você queira proteger algum jogo que não esteja nessa lista, basta fazer suas próprias configurações de Firewall para aquele determinado jogo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Outubro 8, 2022 Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 Em 01/10/2022 em 14:09, conexushost disse: Olá gostaria de saber um pouco mais sobre o firewall da gamer da ovh procurei na net mas não encontrei muita coisa a respeito. Como eu posso proteger outro jogo que não está na lista lá? Não se preocupe, o firewall não se restringe apenas para a lista deles, Já usei OVH para hospedar servidor de Perfect World alguns anos e nunca tive problema, lógico que você precisa ter conhecimento de configuração do mesmo. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.