Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REPASSE DE SERVIDOR + HOST


Visitante

Posts Recomendados

Olá, como já devem ter notado, estou tentando me desfazer do host www.souzahost.com.br, há um tempo, sem sucesso.

Quero abandonar completamente este ramo, não dar mais para mim, e para isso, vou aceitar qualquer oferta a vista.

Segue acesso para analisar os dados, ver quantidade, periodicidade, valores, tempo do cliente e tudo mais.

https://www.souzahost.com.br/central/mysouzaadmin/

Login e senha: tempo

Custos com servidores:

Dedicado OVH: U$ 51.00
VPS (Streaming) OVH: U$ 22.00

Licenças: U$: 15.00 (SonicPanel), as demais, são cPanel, WHMCS, Softaculous, SitePad, CloudLinux de praxe! 

Tudo, menos o domínio, que ficará em standbay e será usado para outros fins.

P.S. Temos um módulo (WHMCS) e gatway (Node) de notificação de WhatsApp, incluso.

Após analisar o WHMCS, me chama no whats: 81 994077774 (para outras informações).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Edilson Souza disse:

Olá, como já devem ter notado, estou tentando me desfazer do host www.souzahost.com.br, há um tempo, sem sucesso.

Quero abandonar completamente este ramo, não dar mais para mim, e para isso, vou aceitar qualquer oferta a vista.

Segue acesso para analisar os dados, ver quantidade, periodicidade, valores, tempo do cliente e tudo mais.

https://www.souzahost.com.br/central/mysouzaadmin/

Login e senha: tempo

Custos com servidores:

Dedicado OVH: U$ 51.00
VPS (Streaming) OVH: U$ 22.00

Licenças: U$: 15.00 (SonicPanel), as demais, são cPanel, WHMCS, Softaculous, SitePad, CloudLinux de praxe! 

Tudo, menos o domínio, que ficará em standbay e será usado para outros fins.

P.S. Temos um módulo (WHMCS) e gatway (Node) de notificação de WhatsApp, incluso.

Após analisar o WHMCS, me chama no whats: 81 994077774 (para outras informações).

ac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?