Visitante Postado Setembro 22, 2022 Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Olá, como já devem ter notado, estou tentando me desfazer do host www.souzahost.com.br, há um tempo, sem sucesso. Quero abandonar completamente este ramo, não dar mais para mim, e para isso, vou aceitar qualquer oferta a vista. Segue acesso para analisar os dados, ver quantidade, periodicidade, valores, tempo do cliente e tudo mais. https://www.souzahost.com.br/central/mysouzaadmin/ Login e senha: tempo Custos com servidores: Dedicado OVH: U$ 51.00 VPS (Streaming) OVH: U$ 22.00 Licenças: U$: 15.00 (SonicPanel), as demais, são cPanel, WHMCS, Softaculous, SitePad, CloudLinux de praxe! Tudo, menos o domínio, que ficará em standbay e será usado para outros fins. P.S. Temos um módulo (WHMCS) e gatway (Node) de notificação de WhatsApp, incluso. Após analisar o WHMCS, me chama no whats: 81 994077774 (para outras informações). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 23, 2022 Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 19 horas atrás, Edilson Souza disse: Olá, como já devem ter notado, estou tentando me desfazer do host www.souzahost.com.br, há um tempo, sem sucesso. Quero abandonar completamente este ramo, não dar mais para mim, e para isso, vou aceitar qualquer oferta a vista. Segue acesso para analisar os dados, ver quantidade, periodicidade, valores, tempo do cliente e tudo mais. https://www.souzahost.com.br/central/mysouzaadmin/ Login e senha: tempo Custos com servidores: Dedicado OVH: U$ 51.00 VPS (Streaming) OVH: U$ 22.00 Licenças: U$: 15.00 (SonicPanel), as demais, são cPanel, WHMCS, Softaculous, SitePad, CloudLinux de praxe! Tudo, menos o domínio, que ficará em standbay e será usado para outros fins. P.S. Temos um módulo (WHMCS) e gatway (Node) de notificação de WhatsApp, incluso. Após analisar o WHMCS, me chama no whats: 81 994077774 (para outras informações). ac Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 26, 2022 Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Vendida! E assim finalizo mais um ciclo da minha caminhada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados